Hilti é marca de produtos de prazer

hilti martelo

Não me perguntem como é que descobri isto, todos temos os nossos segredos obscuros que não pretendemos revelar.

Posso apenas revelar que, ao fazer uma busca na internet, o Sr. Google apresentou-me esta notícia que não tem nenhum interesse, não fosse eu ver já aqui um nicho de mercado. Tal como o gato, lá fui eu movida pela curiosidade. Pesquisei, pesquisei e, embora não perceba nada de Turco, descobri que algumas palavras são muito semelhantes ao Português. Entrei primeiro na parte dedicada às recatadas mulheres turcas. Há uma boa variedade de óleos, lubrificantes e afrodisíacos.

De seguida, virei-me para os homens (salvo seja, que eu  não faço coisas dessas na internet) e aí fiquei realmente extasiada com a venda de um produto da marca Hilti. Ora, como sabemos, a Hilti é uma marca de ferramentas. Pelo que percebi (pela foto e não pela descrição, já que não pesco mesmo nada da língua) é suposto ter o efeito de um martelo pneumático.

Credo!! Das duas, uma: ou as senhoras são tão virgens que só lá vai de martelo ou os homens querem mesmo ser uns durões, passo a expressão.

Recordo que é suposto esta loja não afugentar a clientela por ser demasiado óbvia e chocante. Pois a mim já afugentaram! Que medo!

Um conselho aos homens que me lerem: Nenhuma mulher quer um martelo pneumático na cama, penso eu de que.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.