Rotina

Depois dos crápulas nacionais, chegou a vez dos gangsters internacionais se pronunciarem sobre o acórdão do Tribunal Constitucional. Lá está o boneco de corda Barroso a falar de alto como se lhe tivessem enfiado uma vassoura no cu, logo seguido pelo psicopata Olli Rehn com as suas ameaças veladas. Arrebitado, o jornalista cita não sei quê do Financial Times. Liga depois para a bolsa para a desastrosa notícia da subida dos juros da dívida mas, azar dos diabos, eles já tinham baixado outra vez. Surgem mais insinuações sobre impostos e cortes em pensões e subsídios. É a extática felicidade da canalhada.

Comments

  1. Manuel Lopes says:

    O crime compensa…

  2. Ferdinand says:

    O crime compensa…
    Terá pensado assim Maria Antonieta, depois chegou o dia em que deixou de compensar e cabeças rolaram…

    • Manuel Lopes says:

      caro Ferdinand, deixe que lhe relembre a velha máxima da autoria do Sr. Almirante Pinheiro de Azevedo, saudoso qualquer coisa deste País: ” O povo é sereno…é só fumaça!”. Por trás da fumaça estão os milhares de milhões que nos roubaram para refinanciar o FMI e mais os partidos políticos aderentes ao discurso da banca rota e seus amigalhaços banqueiros, também financiadores. E nós continuamos a olhar para a fumaça, não vemos os NOSSOS milhares de milhões que estão lá por trás e continuamos serenos.

      • Ferdinand says:

        Manuel, diga-me um povo ocidental que se tenha revoltado contra o FMI/ Banca e classe política vendida?

        Todos os povos têm aceite a “austeridade” para “salvar” a banca falida, todos menos a Islândia claro…

        Portugal não está só na mansidão, o que interessa saber é quando a mansidão vai-se transformar em algo diferente.
        Por mim, o lugar onde a bolha “austeridade” arrebenta é relativamente indiferente pois a actual elite dominante portuguesa não lhe será imune, tentarão manter os poderes que adquiriam ilegitimamente, mas tenho dúvidas que consigam sair sem grandes perdas…

  3. Ines Pereira says:

    Para o que havia de dar a este povo para eleger toda esta “laranjada” agora vejam tinha que acabar em “caganeira”.. nao ha um unico que se aproveite!.
    E uma autentica diarreia mental!!!!!!!!!!!!!!!!


  4. “É a extática felicidade da canalhada.”

    E notória a falta de acção de quem se lhe deveria opor.

  5. niko says:

    cambada de aldrabões fascistas e nazis

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.