Please say yes…

SCT

 

 

 

 

 

 

-Os assuntos de qualquer nação apenas a ela dizem respeito. Considero positiva a realização do referendo na Escócia. Como também defendo o mesmo princípio para o País Basco, Catalunha e nem me importaria que Portugal para satisfazer a vontade de muitos monárquicos realizasse uma consulta para decidir o regime político. No final há que respeitar o resultado. Principalmente os estrangeiros, como eu, era o que mais faltava ter uma palavra a dizer nos destinos de qualquer nação que não a minha. A Democracia pode ser uma maçada para alguns e nem sempre estamos de acordo com as consequências da livre escolha. Mas não existe sistema melhor. No entanto confesso estar a torcer por uma vitória do Sim à independência da Escócia.

Comments

  1. el portela says:

    Sr Ameida, cuidado! Ai a miha rica ilha do Pessegueiro, a Berlenga a ilha da Armona. E se depois o estado mouro toma conta delas?


  2. Reblogged this on ||.

  3. joao lopes says:

    so para vêr o neoliberal david Cameron quase a chorar(please ,don`t leave me this way) jà valeu a pena este referendo.independemente do resultado…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.