Um amigo de

Não há recurso argumentativo mais rasca que usar o suposto testemunho de “um amigo do… (segue-se o nome do partido ou organização)” que nunca se identifica. O campeão deste truque para patetas é o Marques Mendes. Ontem, utilizou, em sua defesa, as palavras de um alegado amigo do PS. Por este modo, nada impede o orador de pôr o ausente “amigo” a dizer seja o que for. Ética? O que é isso?

Comments

  1. Atento says:

    Este Marquês passou a o tempo toda a dizer que o país estava no bom caminha e que este governo de traição nacional de coelho e portas , tutelado pelo fascistas cavaco esta a cumprir as regras para que se proponha. Agora anda a procura de ganhar tempo para um possível cargo, quem sabe se algum Carreiras lhe da que fazer….

  2. Atento says:

    Este Marquês passou a o tempo todo, a dizer que o país estava no bom caminha, e que este governo de traição nacional de coelho e portas , tutelado pelo fascista cavaco esta a cumprir as regras para que se proponha. Agora anda a procura de ganhar tempo para um possível cargo. Quem sabe, se algum Carreiras lhe da trabalho…

  3. Atento says:

    Este Marquês passou o tempo todo, a dizer que o país estava no bom caminha, e que este governo de traição nacional de coelho e portas, tutelado pelo fascista cavaco estava a cumprir as regras para que se proponha. Agora anda a procura de ganhar tempo para um possível cargo. Quem sabe, se algum Carreiras lhe da trabalho

  4. Esctaota biribó says:

    Paciente vai ao médico:
    Paciente(P): – ai Sr. Dr., eu hoje estou aqui por causa de um amigo….
    Médico (M): e de que se queixa o seu amigo?
    P – sabe, o meu amigo acha que é gay
    M – então mas ele não sabe se é ou não, esse seu amigo?
    P – não sei, ele gosta mas ao mesmo tempo não está confortável, e não consegue aceitar
    M – ok, mas afinal o que é que esse seu amigo precisa do médico?
    P – ele precisa de um bom creme lubrificante
    M – então vou-lhe receitar o try the other hole
    P – aiiiii esse creme é que não, pois dá-me imensas dores

  5. Nascimento says:

    Um escarro.

  6. FilipeMP says:

    Vou começar a usar essa do meu amigo, pois dá mais força à argumentação.

  7. Manuel da Silva Moutinho says:

    Este porco não foi à Bairrada comer o leitão?

  8. joão lopes says:

    pois eu tenho um(alias varios) no PSD que estão furiosos com a actual direção do respectivo partido,e estão furiosos porque o passos não cumpriu uma unica…promessa eleitoral nos ultimos 4 anos.