O Amor às vezes cega mas Virgílio Macedo não nos TAP(E) os olhos.

VirgilioMacedoPSD2012-2

Virgílio Macedo, presidente da distrital do Porto do PSD, homem ” rico ” em ” pérolas e anedotas políticas ” escreveu um texto no Público em 05/02/2015, talvez influenciado pela proximidade do dia dos namorados, mostrando o seu ” amor pela TAP “. Uma semana depois o cineasta António-Pedro Vasconcelos, um dos líderes do movimento contra a privatização da TAP, respondeu-lhe no mesmo jornal com um texto intitulado “Não (nos) TAP os olhos!” (carta aberta a um deputado da Nação).

António-Pedro Vasconcelos, neste mesmo texto é duro, com Virgílio Macedo afirmando com razão que

” é por essas e por outras que hoje os portugueses vão perdendo perigosamente a confiança nos seus deputados, quando, muitos deles, ao não fazer o trabalho de casa, desacreditam a nobreza da sua missão e se mostram indignos dos seus privilégios. Ao contrário dos trabalhadores da TAP que, como confessa, o fazem “sentir-se em casa, dentro de um espaço exíguo… a 10.000 metros de altitude.”

Esta novela teve ainda mais episódios quando, através de um texto emocionante, publicado no dia seguinte ao dia dos namorados, em 15/02/2015, Virgílio Macedo declara para além do seu ” amor ” à TAP, a sua paixão pelo cinema.

Porém, mesmo após tantas demonstrações de ” amor ” pela TAP, o deputado Virgílio Macedo votou favoravelmente a privatização da TAP, traindo esta sua ” paixão”. Resta-nos saber se continua a gostar de cinema!

Após tantas declarações de amor e de uma altíssima traição à TAP, o mesmo deputado Virgílio Macedo escreveu na sua página no facebook que ” É extremamente prejudicial o fim dos voos de longo curso no aeroporto Sá Carneiro e, naturalmente, o ministro da Economia deve ser questionado sobre a matéria”. Como é possível um politico sério quando esteve ao lado do governo de Pedro Passos Coelho, no momento da privatização da TAP, aparecer agora a questionar o novo Ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral sobre esta matéria? Haja vergonha!

P.S. Tenho a informação que no seguimento deste meu texto existe já um movimento organizado no PSD de Matosinhos de modo a que Virgílio Macedo perca rapidamente a ideia de ser candidato à Câmara Municipal de Matosinhos.

Comments

  1. tancredo says:

    Os fins justificam os meios, tá na cara (olhos).


  2. Que surpresa! Mais um comentário a criticar a mesma pessoa. Sinceramente “senhor” Paulo Vieira da Silva, já toda a gente percebeu que tem uma obsessão com o Virgílio. Este post é mais do mesmo. Se quer começar a ter alguma credibilidade, comece a pensar em coisas interessantes para escrever, em vez de passar a maior parte do tempo a tentar espezinhar as mesmas pessoas.

    • ana paula says:

      Este é o género de não comentário! e sobre o assunto que diz?

    • ZE LOPES says:

      Sim, coisas interessantes, tais como gajos que trocam os olhos quando se contradizem e tal!


  3. Eu já disse isto uma vez, mas volto a repetir.
    Para variar um bocado, sai outro comentário a criticar o Vírgilio. O Paulo Vieira da Silva precisa mesmo de arranjar novos inimigos porque isto de só criticar o Virgílio e o Marco António já começa a perder a piada e está a tornar-se monótono e repetitivo. Além disso, dá a sensação que houve alguma coisa que nenhum deles quis fazer por si e agora está ressabiado e não faz outra coisa que não seja criticar.


    • Nao chateia nada Helena Faria. Talvez a chateie a si por incomodar o seu partido mas a verdade é que não há nada de monótono ou repetitivo em expôr estes indivíduos. É preciso expô-los. Para dar cobertura a marcos antónios já não chega o deputado Passos Coelho. Sabe o que chateia? Cheerleaders político-partidárias. Se o alvo fosse José Socrates, também ficava chateada?

  4. Vila do Conde says:

    Cara Helena Faria ou devo dizer Sara Moreira ou Virgílio Macedo Parece que nem houve novidades do seu protegido. Tem que concordar que depois de ser a favor de uma decesão vir protestsr contra as suas consequências…é como se costuma dizer ter lata..

    • manuel nunes says:

      como se diz na minha terra : uma lata do car……………….

  5. joão lopes says:

    “só criticar o virgilio e o MAC…” essa é boa,queres ver que agora não se pode falar do gajo que faliu uma camara ou pelo menos tounou-a na mais endividada do país? por estas e por outras é que o paf nunca teve credebilidade.são todos…malucos.isso mesmo,malucos.

  6. Rui Santos says:

    E só meninas a defender e tratar o Dr. Virgilio por tu (ou são comentadores mascarados ou…)

  7. Rui Santos says:

    É só o sexo feminino a defender e tartar o Dr. Virgilio Macedo por tu (ou são comentadores mal mascarados ou …)


  8. O sr. P. Vasconcelos, deve andar à procura de outro subsídio estatal, para os seus filmes doentios…

  9. ZE LOPES says:

    Paulo, para poupar trabalho aos aparelheiros de serviço, deixo este comentário: ó Paulo, francamente, o que é que você tem contra o Virgilio Macedo, que é um homem que subiu a pulso, vem de uma família humilde,e gosta muito da TAP, até tem um aviãozinho em cima da mesinha de cabeceira frente ao qual se ajoelha todas as santas noites, depois de ver o “Call Girl” (e só não assina o manifesto “Não nos TAPE os olhos” porque nunca lhe chegou à mão nessa altura). E também não se compreende porque está contra o Marco António que foi um rapaz que subiu a pulso, vem de uma família humilde, o que você não perdoa, porque está ressabiado e não faz outra coisa que não seja criticar, e é uma obssessão, e tal…