Euro 2016


Anda tudo com a pita aos saltos só porque demos 7 à Estónia. Mais um bocado e seremos campeões da Europa.
Convém não esquecer que somos uma merda de um país, governado por um primeiro-ministro que manda os portugueses emigrar e, no que à Selecção diz respeito, dirigido por um dos piores treinadores da nossa história mas que, voilá, faz parte da carteira do super-agente Jorge Mendes. Alguém cuja maior façanha, ao longo de 20 anos de carreira, foi perder um Campeonato Nacional para o Boavista tendo ao seu serviço jogadores como Vítor Baía, Deco, Capucho, Drulovic ou Jardel.
Quando escrevo, estamos a ganhar aos mancos da Islândia. Uma equipa que não tem vedetas nem vedetinhas de um país que vai dando lições. É possível que ganhemos. É até possível que, com a matéria-prima ao dispor, consigamos chegar longe. O que não mudará nada do que escrevi antes.

Comments

  1. O melhor é avançares no tempo. O idiota do Passos já não governa…

  2. eu quero ir prá ilha... says:

    E a merda da selecção dos coxos empatou…

  3. Nesse ano o Vítor Baía fazia parte dos quadros do F.C.P. mas estava lesionado. O titular era Ovchinnikov. Jardel andava pelas aventuras turcas. No ano seguinte viria para o Sporting.
    Mas o cv de Fernando Santos é impressionante, após um tetra campeonato do F.C.P. ainda conseguiu o penta, nos tempos em que o Sporting andava em prolongado jejum e o S.L.B. era liderado por Vale e Azevedo.
    Nos 2 anos seguintes o Sporting lá teve a sua oportunidade, mas como lhe faltava consistência, com um Benfica adormecido, lá apareceu o Boavista. Que jeito daria ao Braga hoje idêntica situação. Mais tarde treinou o Sporting, não indo além do 3º lugar e treinou o Benfica com idêntico resultado…
    Sim, quem manda na F.P.F. é Jorge Mendes, basta ver quantos jogadores são agenciados pelo empresário…

    • Fernando Santos é um medíocre treinador – não arrisca nada é o exemplo do “mister” conservador. Com uma II parte a bater no muro, continuou com 4 defesas e 1 trinco! substitui: Mário/Moutinho/Gomes…..por Sanchez/Quaresma/Eder…….!!

  4. joão lopes says:

    Sugestão:William,Adrien e João Mario jogam de olhos fechados no seu clube,porque não utilizar esta tripla que tão bons resultados deu no campeonato passado?

  5. deixou escapar o hexa. com ele, o FCP jogou sempre ” a medo” . Espero que nunca mais volte ao FCP.

  6. José Corvo says:

    Estónia? Mas não era a Letónia? Se calhar foi à Lituânia ou por exclusão de partes foi à Rússia em nome da nato que demos os 7-0. Mas haja esperança porque quem começa mal acaba sempre bem.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s