Levar Portugal a sério, mas só de vez em quando


PSD

Fico sempre muito comovido quando um oficial de alta patente do PSD fala ao país sobre aumentos de impostos. Como se a história, por momentos, deixasse de existir e não tivesse o líder do partido do deputado Leitão Amaro imposto ao país o célebre “brutal aumento de impostos” que havia garantido em campanha não ser uma possibilidade. Quanto ao IMI, e apesar da história mal contada pela direita parlamentar, a verdade é que o governo Passos/Portas já aplicava a polémica taxa do sol. Mas isso agora não interessa nada que esta coisa do hashtag do PSD vale tanto como a velha história dos anéis que não eram para vender ao desbarato ou como aquela outra que garantia que os despedimentos não seriam liberalizados. Levar Portugal a sério? Yeah right.

Fotomontagem via Facebook Partido Social Democrata

 

Comments

  1. Observador says:

    Ok, é verdade a falta de vergonha do PSD na forma como criticou esta medida. Mas, não deixa de ser também verdade que, este governo, aproveitou a lei existente para agravar o IMI. A sacar, não há diferenças!…

  2. Antigamente as árvores morriam de pé,Em breve a Geringonça morrerá ás cambalhotas.

    • Benjamin Campos Ferreira says:

      O BE e o PCP arriscam uma derrota eleitoral por se colarem ao Governo do Costa que está a demonstrar grande competência para levar Portugal a uma bancarrota que desta vez será profunda devido ao arreigamento ao poder do António Costa. Vai tirando daqui para por ali e dessa forma põe tudo na falência.
      Interpretem isto como um aviso sério à navegação.
      A “geringonça” foi um sonho lindo.
      A realidade futura pode ser um grandessíssimo pesadelo.
      Portugal sempre teve uma maioria de Esquerda que a Direita por vezes baralhou.
      A “geringonça” pode estar a preparar uma maioria de Direita com futuro.
      Alerta pois.

      • José Peralta says:

        Benjamim Campos Ferreira

        É justamente por o BE, o PCP (e os Verdes) “arriscarem” uma derrota eleitoral ( e eu sou insuspeito, porque sou apoiante do BE ), que, pondo de parte meras divergências ideológicas, estão a ter a inteligência de “não arriscar”, dando assim, consistência e solidez à geringonça, o que faz com que os benjamins desta vida, rôam as unhas até ao cotovelos, e “atirem” quase diáriamente, com a ideia da “maioria de direita” PS/PSD, ou de Esquerda, PS/BE, tentando o alarmismo e o desvio das atenções para “fait-divers” e “a realidade futura que pode ser um grandessíssimo pesadelo” ! Como se pesadelo não fossem os quatro anos passados de destruição do País e das suas estruturas democráticas fundamentais ! O PS fez um acordo de Esquerda, que também tem que cumprir durante toda a Legislatura, sob pena de não respeitar a maioria de Portugueses que lhe deu crédito, e passou a ter um mínimo da esperança perdida com os celerados páfiosos.

        E essa de Portugal “sempre ter uma maioria de Esquerda que a direita baralhou” também é muito “boa”…

        O que Portugal nunca teve, e isso é que pôs a Direita ( que se julgava enquistada “ad aeternum” na Democracia como um furúnculo…) em pânico, como se fosse um formigueiro, onde a Esquerda, desunida até então, por motivos meramente ideológicos e divisionistas, resolveu, finalmente, unir-se e “pôr uma camada de “insecticida” no tal aturdido, revanchista e desorientado formigueiro direitista…

        E é ver o espectáculo degradante das cristas azougadas, nunos Magalhães, os abreus amorins, os putos amaros, a bolsarem vinganças, raivas, frustrações ! E a “esquecerem-se” que têm mais furos que um passador !

        • Nascimento says:

          Nem mais😁.Ora toma que já achas-te….quanta preocupação tem esta malta😒!Tão preocupados com o PCP e com o BE….e com o Costa esse malandro!A economia não CRESCE😁!!!!!;;Olha parece que na Europa também NAO…..Italia e França estão ESTAGNADOS😌 e o Brequalquercoisa ta a AJUDAR!!!Inte os Alemães tao quasi parados😆!Claro que a culpa é do Costa😏 Angola Brasil Venezuela Espanha tão a COMPRAR não é???Se fosse com o Passos e a sua putefia, mais a paneleira do viçe da Opus, esta merda tava um ESPETÁCULO não estava?Uma de joelhos, outro de cu pro ar😋 e era ver o Guito a “entrar”😋…e pronto,eu não queria mas quando apanho “amigos” que dão tão bons conselhos como os do”Camarada”Benjamin salta-me logo o pezinho pro chinelo 😝.

      • Anti-pafioso says:

        Ó Benjamim também rói as unhas até ao cotovelo ? Pobrecito .

    • José Peralta says:

      Jo says

      Acho graça às suas frustrações e revanchismos ! Veremos as “cambalhotas” que você dará, mas com a queda da caranguejola e dos seus cadáveres adiados, coelhos e quejandos…

    • Nascimento says:

      Cambalhotas das boas?Só. se for as da tua querida Luisinha ou da Cristas😁 mas com a bênção da madre igreja !Assim vais tu e elas direitinho ao céu 😈!Aproveita que ha descontos de verão 😎.Escarro nojento.

  3. Anti-pafioso says:

    A quadrilha de malfeitores continuam a cheirar o pote . Mas como o cheiro não chega , chafurdam na merda que deixaram e não se convencem que os portugueses já não se deixam comer ( alguns )

Trackbacks

  1. […] pela maioria da imprensa nacional? Em lado nenhum. Portugal à Frente, tal como o paleio de saco de levar Portugal a sério, são conceitos que apenas parecem ter validade quando servem os superiores interesses do partido […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s