Os lesados-ao-contrário do BES


O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, considerou hoje (31/03/2017) que a venda do Novo Banco anunciada pelo Banco de Portugal é uma má decisão, que ocorre depois de um processo de desvalorização daquela instituição bancária.[MSN/LUSA]

Ora bem, não foi o PSD que nomeou o seu boy Sérgio Monteiro, pago a peso de ouro (custo total com a contratação de 458 mil euros por ano e meio de serviço)  para vender o Novo Banco? Não era este o ás que ia mostrar quão certa foi a intervenção no BES para, afinal, não ter vendido coisa alguma?

A decisão sobre o BES é má desde há vários anos e políticos destes, como Montenegro, mais valia recolherem-se ao recato destinado aos incompetentes que, por estratégia, decidiram que a banca não era assunto para Conselho de Ministros – mas pagar os desmandos da banca, via decreto-lei, já o foi.

Comments

  1. O senhor visado é frequentador da loja da viúva. Porque se admira!!!!
    Por mim, já lhes vi o cú.

  2. JgMenos says:

    Ser boy de partido ou de outra qualquer instituição – quanto mais poderosa melhor é o padrão de vida para as mentes ‘desquerda’.

    A opção tem toda a lógica, pois sendo a propriedade o esteio da liberdade individual, uma vez que a recusam a si se condenam a servir.

    Que a todos atribuam esse ideal de serviço dependente é que já só tem por fundamento defeito de carácter.

  3. O comunicado do PS diz que esta é uma boa solução e na linha do que o anterior governo defendia. Não se amofinem qie já está na calha, alem do aumento dos numero de lesados, a nova boa solução do NovoPio.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s