Vale tudo


Brincar às contabilidades com a cinza dos mortos. Coisa feia e triste.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Ah! Daquela gente é de esperar tudo!
    Como os números da economia não batem certo com a anunciada desgraça, deles, o melhor mesmo é fazer a contabilidade aos mortos, para ver se aí conseguem ter melhor desempenho.
    Pobre Oposição, quando necessita dos incêndios, para ganhar a credibilidade.

  2. Jornal i:
    Segundo Isabel e dois bombeiros que preferem não ser identificados, foram encontrados vários cadáveres depois de os números oficiais terem sido dado como fechados. Terá sido o caso de Leonor Silva Henriques e Armindo Henriques Modesto, que não estavam referenciados em lugar nenhum, mas morreram dentro do carro de Anabela Lopes Carvalho, de Sarzedas, que circulava na EN236. Também Fernando, de Campelo, foi encontrado carbonizado por uma local de Pobrais no meio do mato vários dias depois. “Estes corpos foram encontrados e enterrados mas os números nunca foram atualizados”, explica.

    “Chegaram-me a dizer que havia certamente mais de 100 mortos, eu não queria acreditar. Mas realmente assim que comecei a juntar toda a informação percebi que pelo menos mais de 80 mortos tínhamos listados”.

    Para Isabel há demasiadas falhas em tudo o que se relaciona com este assunto, dando como exemplo os questionários online para as vítimas dos incêndios. “Como é que o Ministério da Agricultura espera que idosos que não fazem ideia do que é usar a internet, depois de todo o trauma, ainda preencham formulários?”, pergunta. O formulário poderia ser entregue na Câmara Municipal até ao sábado dia 15 de julho.

    Truques da imprensa portuguesa…

    Um governado que não sente que pelo menos neste caso o seu governante falhou na sua mais básica função, tem muito que se lhe diga…

    Rui Silva

  3. alexandre barreira says:

    ……é fácil……não sabe preencher……põe o dedo……!….afinal o Salazar sempre tinha razão…….!!!!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s