O Maçães mostra a pila a quem quiser


Quem olha para o ex-secretário de Estado Maçães não vislumbra o macho alfa que se esconde por trás daquela pinta de nerd, de quem passou as passas do Algarve no ensino básico e secundário. Digam o que disserem, o homem merece Odessa. Ou, parafraseando Manuel Cardoso, Bruno Maçães é o herói de todos os totós.

As aparências, efectivamente, iludem. Para lá desta constatação, e do delicioso fartote de gargalhadas que tem sido o espectáculo de baratatontice proporcionado pelos Ultras Maçães, alguns dos quais estariam já do outro lado da trincheira, indignados com a blasfémia e a obscenidade, a disparar chumbo grosso de crucifixo na mão, caso o episódio visasse um Pedro Nuno Santos ou um João Galamba, importa deixar claro que ninguém tem nada a ver com as dick pics que o jovem ex-secretário de Estado envia às amigas virtuais. Bruno Maçães mostra a pila a quem quiser, desde que não o faça de forma abusiva, claro. E, afinal de contas, a rapariga até demonstrou interesse em passar algum quality time com o Bruno. O que é que queriam  que ele fizesse?

Fiquem, contudo, com esta nota: os políticos, que parte substancial da sociedade olha com reverência e respeitinho parolo, não vá o senhor doutor zangar-se ou o fascismo achar que morreu, não são uma classe de iluminados imaculados. São tugas normais que fogem aos impostos, que andam à porrada à porta do café, que corrompem e se deixam corromper, que estacionam onde não podem e que enviam a ocasional foto do seu pénis (ou vagina) para alguém que, aparentemente, a quer receber. E, tanto quanto é possível retirar da lavagem de roupa suja protagonizada por Lily e Bruno, no Twitter, a senhora queria mais do que trocar mensagens na rede social. Resta saber se pretendia apenas conversar e tomar um cafézinho ou se quereria levar umas palmadas, enquanto discutia o separatismo russo, sentada no colo do garanhão do momento. De certeza que era a segunda. O Maçães não parece tipo de andar e enviar fotos da sua pila por dá cá aquela palha. Isso é coisa de gajos de esquerda, ateus e pecadores.

Comments

  1. Para existir “macho alfatêm que existir “fêmea alfa, algo que não se observa na fotografia!

    Apenas um grupo de animais degenerados…

  2. Rui Naldinho says:

    E eu a pensar que o Bruno Maçães era como aquele cromo dos Morangos com Açúcar!

  3. Ernesto says:

    Melhor do que o Maçães a enviar a sua dickpic numa tentativa de ser “romântico”, é a justificação data por Vitor Cunha no blog “Blasfémia”, que basicamente passa por:

    .”Hoje vamos andar entretidos a julgar o Bruno Maçães por uma mulher que publica fotos em biquíni o acusar de ter enviado uma foto do pénis. (Tem uma anca interessante, por sinal, Bruno)” – https://blasfemias.net/2017/11/19/enviar-penis-ou-nao-enviar-eis-a-questao/https://blasfemias.net/2017/11/19/enviar-penis-ou-nao-enviar-eis-a-questao/

    Agora peço desculpas, mas vou ter que me ausentar, porque tenho algumas fotos minhas de calção de banho que tenho de publicar, e espero que isso me renda várias Vaginepics” para me entreter logo à noite.

  4. Mas quem é o homem?!
    Por amor da santinha, escrevam sobre algo com interesse para a Comunidade.
    Que me dizem daquela empresa com 20 biliões de capital social?
    Ah! E dos que levaram material dos paióis de Tancos e “plantaram” o que levaram e mais algum num descampado próximo?
    E a indústria dos fogos tem investimentos à vista para a próxima fase charli? Não sei quem é a charli, mas deve ser uma gaja muito boa.
    E aqueles bombeiros que vão despejar água em modo de chafariz lá para os lados de Viseu. é um espectáculo digno de se ver. Por favor escrevam também sobre essa operação do tipo das realizadas no Afeganistão ou no Iraque.
    Outra coisa que me impressiona são aquelas divisas dos bombeiros, mas não percebo nada do que significam. Por favor escrevam sobre isso informando os “toscos” como eu.
    Sejam felizes comam e coisem…

  5. O que acho giro é a trupe de defesa do cromo.

    https://blasfemias.net/2017/11/19/enviar-penis-ou-nao-enviar-eis-a-questao

    etc.

    Grande nível.

    • joão lopes says:

      por ele ser do psd ou cds(nem sei),é que pode fazer o que bem entender com os seus fans do blasfemias:por exemplo ,enfiar a dickhead no intestino grosso do vitro cunha.

  6. Leonor says:

    Só gostava de saber se um secretário de estado também recebe alguma espécie de subvenção pelos “serviços (?) prestados(?)” ao país…

  7. Fez-me lembrar as cenas da praxe de Coimbra, em particular dos veteranos que não conseguem acabar o curso…

    • ZE LOPES says:

      Infelizmente a praxe é uma praga espalhada por todo o lado mas, se calhar, há mais praxe no Porto que em Coimbra. E “veteranos” tambem…

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s