E novidades?

Isto provocou alguma “intifada” na CS tuga?

Comments

  1. ganda nóia says:

    os outros fazerem mal significa que o actual fez bem?

    • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

      Não leio o post da maneira como o leu.
      Não se trata, a meu ver, de uma incoerência de discurso destas espécies de marionetes, mas antes, o que a Comunicação Social, esse lixo ambulante que por aí anda escreve e diz. O que está em causa é a NOSSA comunicação social (com o mal da CS dos outros países, posso eu), um nojo de servilismo.


      • Caro Ernesto Martins Vaz Ribeiro
        Era isso mesmo que eu apontava, a nossa CS, que bateu no fundo, e perdeu o norte sobre o que é (deveria ser) a sua nobre missão.

  2. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Para além de provar que, independentemente de Trump ou de qualquer outro personagem, a política americana foi sempre igual, esta peça põe em evidência o péssimo jornalismo que nos serve.
    Vejo comentadores na Televisão dizerem de Trump o que Maomé não disse do toucinho, exactamente os mesmos comentadores que, com uma lata de todo o tamanho, saem a terreiro defender a política de Obama esforçando-se por fazer crer que Obama e Clinton nada têm a ver com Trump.
    A política americana está doente há muitas décadas, servida por perfeitas marionetas a soldo de um poder mais ou menos obscuro e onde o Judeu capitalista ocupa um lugar primordial. Estes “tapetes” feitos presidente são defendidos ou atacados por uma imprensa feita também, tapete.
    E por mais que se esforcem por elevar aos céus os nomes dos seus deuses Obama, Clinton e Sanders, isto só demonstra como o jornalismo português nunca andou tão por baixo, incapaz de separar o trigo do joio. De resto, uma situação social de extremismo que vai da política à bola. Gente que vive em contínua guerra defendendo o “A” e o “não A” com um desplante medonho. No fundo, uma cambada de inconsistentes, mentirosos e de hipócritas dos quais os dedos de uma mão dificilmente chegarão para distinguir os que conseguem passar pelo crivo da independência e da liberdade à influência.

  3. Paulo Marques says:

    Os portugueses conseguem ser tão provincianos que irrita mesmo.


  4. Tudo isto porque os Meios de Merda Social de Portróical (MMSdP) são geridos e propriedade de escumalha que adorava ver a terrorista Killary ganhar as eleições (estado salafrário incluído)!
    Assim sendo não admira que os funcionários (permanentes e temporários) dos MMSdP debitem a propaganda que os donos querem… caso contrário correm sérios riscos de irem parar à fila do IEFP ou acaba-se a mama de ir mandar uns papos pró-propaganda e receber a compensação financeira em troca!

    Eu continuo sempre a afirmar que o mutTrump foi a melhor coisa que podia ter acontecido aos restantes países!

    VIVA mutTrump!

    • Mama Roro says:

      És mesmo um fascistoide consumado. Mas ao menos dizes o que os teus companheiros ideológicos do PPD/CDS não têm coragem para dizer.

      • Orlando Sousa says:

        Fascistoide consumado?!?! LOL! Dessa nem o camarada Arnaldo Matos se lembraria! Parabéns! Companheiros ideológicos ? Essa também é muito boa!
        Você sabe lá o que eu sou ou deixo de ser. Enfim, Boas Festas!

    • ZE LOPES says:

      Merda…Trumpa…Bem avisaram V. Exa. que a fossa lá de casa é um sítio sossegado, mas não o melhor para meditar…É que o resultado está á vista…

Deixar uma resposta