Hugo Soares

Com um título criativo, o jornal i sumariza a situação da ala passista perante a nova liderança do PSD. Se, por um lado, dois vice-presidentes que apoiaram Santana Lopes colocaram o lugar à disposição, Hugo Soares, também apoiante de Santana Lopes, contactado pela Antena 1 hoje de manhã, recusou prestar declarações sobre o assunto. Ao mesmo tempo, Paula Teixeira da Cruz veio afirmar que este tem todas as condições para continuar por ter sido eleito líder parlamentar por larga maioria dos deputados do PSD.  Deve haver muito suor frio ao longo destes dias.

Comments

  1. Ohnidlan Iur says:

    O partido que consegue eleger para líder parlamentar um personagem com as qualidades retóricas de Hugo Soares, com 85% dos votos, não admira que seja difícil tirá-lo de lá, talvez mais, porque ninguém esteja disponível para o lugar, não está interessado minimamente em fazer Oposição, ser alternativa a nada em concreto. Quer é explorar “casos e casinhos”, umas “fake news” como as de Pedrogão Grande, e pouco mais.
    Este PSD de Pedro Passos Coelho tornou-se num antro de incompetentes, o que demonstra bem que a direita sem o Poder é um deserto de ideias.

  2. Fernando says:

    Sinceramente, ao que o PSD chegou, é embaraçoso!
    O futuro do PSD é mais do mesmo (Rui Rio) ou mais do mesmo mas ainda pior (Hugo Soares).

    A falência moral deste grupelho de oportunistas é indisfarçável.

    O “menino” Hugo Soares é aquilo que a educação dos descendentes envergonhados do regime pré-25 de Abril fez dele, nada mais, ele cresceu vendo exemplos como o sr. Silva, Dias Loureiro, Catroga, Oliveira Costa, Duarte Lima, etc, portanto, esperar o melhor dos jotinhas é ingenuidade.

    O sr. Silva deve estar orgulhoso do seu legado…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.