Uma “posição mais arrojada”, Dra. Cristas?

PM.jpg

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, defende que o governo português deve ter uma posição mais arrojada face à crise política na Venezuela, isto após ter sido conhecida a posição do executivo, alinhada com os principais parceiros europeus.

Assim de repente, vem-me à cabeça uma posição arrojada à moda de Paulo Portas, eterno líder espiritual do seu partido, que nunca de inibiu de partilhar um abraço amigo com o amigo venezuelano. Nos anos em que esteve à frente dos negócios estrangeiros, não se lhe conhece posição mais arrojada que esta.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Que a Dra Cristas gosta de vestidos com Kiwis, eu já sabia.
    Que gosta de usar calças à “cow boy”, quando visita bairros sociais, mas só depois de montada a devida operação de segurança, que isto de arrojo, não é para todos, também.
    Que se especializou em lançar cascas de banana, tentando em vão que a Geringonça se estatele no chão, nas suas múltiplas contradições, disso não duvido.
    Vai ter é de ter paciência, Madame Cristas, porque enquanto não nos esquecermos da Troika e da sua PàF, não há Maduro que nos convença a voltar ao passado.

  2. Julio Rolo Santos says:

    Cristas bem tenta disfarçar a trampa que fez enquanto ministra da agricultura no governo de passos Coelho mas a incompetência há muito que está na sua génese e para não estar calada que era a melhor opção levanta a garimpa de vez enquando para fazer prova de vida. A sra cristas devia saber que o governo não pode nem deve tomar uma posição relativamente a Venezuela sem consertação da UE em que está inserida. Quando cristas não sabe tenta inventar. E triste ter que a ouvir.

  3. ZE LOPES says:

    Bem, João, na altura da foto, as relações com a Venezuela não eram pautadas por questões como “há lá fome?” ou “há lá democracia?”, sendo muito mais arrojadas, do tipo “há lá petróleo?” ou “eles querem comprar Magalhães o barcos?”.

    Creio até que, quando se refere a arrojo, a foto não ilustra a posição da Dra. Cristas já na altura. Arrojo seria o Dr. Portas na cama com Maduro as discutirem o preço do barril.

  4. Ricardo Almeida says:

    Hipocrisia? No CDS? Nem pensar em tal. Isso é coisa de esquerdalho comunista venezuelano…

  5. Zé Alvarez says:

    Há políticos que teem uma lata ou Alzheimer

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.