Uma lufada de ar fresco

mais que necessária, depois do enjoo provocado por este expoente de tacanhice feminina.
Para a huelga, estão convidados todos os homens de bem.

Comments

  1. JgMenos says:

    Por ser salada não quer dizer que seja fresca.

    • Zé Pestana says:

      Parvo!

    • ZE LOPES says:

      Espera! Espera! isto é piada não é? Já acabou? Já acabou? Posso rir? Ah! Ahhhhhhh! Ah! Ah! Ai que o JgMenos é tão cómico! Ah! Ahhhh! Ai que nem posso! Ai que se vai o diafragma! Já não me ria tanto desde que o gajo caiu da cadeira! Ah! Ahhhhh!

  2. Julio Rolo Santos says:

    Elas cantam mas não encantam.

    • Ana Moreno says:

      Pois, para encantarem teriam de ser umas beldades jovens e felinas, não um grupo de mulheres normais e até, quiça, a seus olhos feias.
      Porém duvido que o objectivo delas seja encantar; com certeza que estão mais orientadas para o alcance do objectivo da equidade. Até lá, lutam cantando animadamente, sem se preocuparem em se submeter aos padrões vigentes de beleza e “bom comportamento”. É o que faz falta.

      • JgMenos says:

        Sempre a coisa via parar ao agrado/não agrado…coisas de mulheres!

        • Ana Moreno says:

          “Elas cantam mas não encantam.”- Julio Rolo Santos; não Julia.

          • Julio Rolo Santos says:

            Quer dizer que se fosse Júlia teria que alinhar naquele musical/folclore? Há mulheres com cérebro que não alinham e nem por isso deixam de ser mulheres.

        • ZE LOPES says:

          Tá bem! Confesso que, quando vi V. Exa. aludir a saladas, o que vinha muito a propósito, ainda pensei que fosse para meter ao barulho tomates, pepinos e outras coisas semelhantes. Ou o mamão. Mas vá lá, desta vez…

  3. Ana Moreno says:

    Quer dizer, Julio, que “Sempre a coisa via parar ao agrado/não agrado…coisas de mulheres!” teve origem num homem e não numa mulher – isto é, não é coisa específica de mulher, como o JgMenos pretende.