A hipocrisia não escolhe lado

Quem assistiu ao debate (Linhas Vermelhas) entre Adolfo Mesquita Nunes e Mariana Mortágua fica a perceber uma coisa muito simples: a hipocrisia não escolhe lado.

Como justifica Mariana Mortágua os seus ziguezagues na invasão da Ucrânia? Com os ziguezagues das posições de Mesquita Nunes. Ou seja, o passado deste como governante e a forma como tratou a Rússia não faz dele a pessoa ideal para esta discussão. O que Mariana Mortágua dizia até há três semanas e antes, não faz dela a melhor pessoa para entrar nesta discussão.

Estão bons um para o outro.

 

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    É claro que qualquer discussão sobre a Ucrânia neste momento traz à tona alguns pruridos, MM, e muitos telhados de vidro, AMN.
    Uns porque condenam a invasão russa, mas só em certa medida. Pelo menos, na medida em que os Ocidentais não se finjam de inocentes em toda esta catástrofe.
    Já os outros, desembainham as espadas agora, mas andaram anos a fio a negociar com esta gente, como se essa gente fossem as pessoas mais sérias do mundo. Tão sérias que até lhes vendiam um passaporte português, como aconteceu a Abramovich.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading