Ucrânia e Nestlé

Comments

  1. Paulo Marques says:
  2. balio says:

    Qual é o problema da Ucrânia com a Nestlé?

    • Paulo Marques says:

      Ainda vende comida para quem trabalha na Rússia, os loucos!

      • balio says:

        E qual é o problema disso? Os russos não têm o direito de comer? Pretende-se torturar a população civil russa? Com que objetivo???

        • Paulo Marques says:

          Pelo que percebo, a magnífica táctica com provas dadas de sucesso inevitável do boicote levar a uma revolução democrática.
          Que nunca tenha resultado é que estraga um bocado a narrativa, mas isso é daqueles factos que são putinistas e é preciso suprimir em nome da liberdade. Ámen.

  3. esteves aires says:

    As actuais sanções económicas à Rússia são, da facto, um acto de guerra contra todos os povos: o russo, o ucraniano, o português e todos os outros que vão sofrer nas suas vidas as consequências. O governo Costa ao subscrevê-las com entusiasmo mostra quão fantoche é nas mãos da canalha imperialista e quanto despreza quem diz representar.

    • balio says:

      As actuais sanções económicas à Rússia são, da facto, um acto de guerra contra todos os povos: o russo, o ucraniano, o português e todos os outros que vão sofrer nas suas vidas as consequências.

      Exatamente. Concordo plenamente.

      Para além dos povos que sofrem diretamente com as sanções – o russo e o europeu – há ainda os povos que sofrem indiretamente, nomeadamente os países do Terceiro Mundo, que vão ficar com o petróleo e, pior, o pão muitíssimo mais caros. Vai haver muita gente a morrer de fome por causa destas estúpidas e criminosas sanções.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.