Alexandre Guerreiro, André Ventura e Putin entram num bar…

Foi o Daniel Oliveira que recordou estas duas publicações de Alexandre Guerreiro. Para quem, como eu e o Aventar, anda atento ao que Alexandre Guerreiro diz e escreve, não é novidade nenhuma.

A Rússia de Putin financia a extrema direita europeia. Obviamente, o Chega só por mero acaso seria uma excepção. Daí a este filho de putin estar sempre embevecido pelo Ventura é mais do que um salto. Com sorte ainda vamos descobrir que Guerreiro era o “homem da mala” entre Putin e o Chega. Alegadamente, claro….

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Esse Alexandre Guerreiro não será o JgMenos?
    😂🤣😂

  2. JgMenos says:

    A esquerdalhada toda se agita se lhes ameaçam os sinais de pertença à seita.
    Chamar racista ao Ventura é muito acarinhado sinal de reconhecimento da cambada.

    • POIS! says:

      Pois, pois!

      Até porque o racismo foi anulado pelo Supremo. Foi logo a seguir à anulação das sentenças condenatórias do Quarto Pastorinho.

      E a família Coxi também foi anulada pelo Supremo. Embora continuem a viver nos mesmos locais, agora não são nada uns aos outros.

      Acho que a pedido do Mithá Ribeiro, que sustentou que o racismo deixou de existir, mas ninguém lhe liga porque é preto.

  3. Jorge Santos says:

    Que tal exportá-lo para Mariuopol?