Mithá vai com as outras

Gabriel Mithá Ribeiro, o deputado do CH que anda há anos a jurar a pés juntos que não existe racismo em Portugal, apesar de há dias ter garantido ao país ter sido vítima de racismo, por não ter sido eleito vice-presidente da AR, deu esta semana o ar da sua graça ao assumir todo o interesse do CH em integrar uma comissão que o CH tentou extinguir. Quando não estão a perdigotar ódio ou a aldrabar a nação com “factos alternativos” a la Trump, os deputados da extrema-direita fazem bons sketches de humor. Está ali um excelente elenco para um remake dos Batanetes.

Comments

  1. JgMenos says:

    ‘tem todo o interesse’
    É natural que uma tal comissão, em que os pastores criam toda uma cambada de coitadinhos que lhes propiciem o pastoreio, deva ser participada por quem a queira denunciar.


  2. Quem se podia ir queixar a essa comissão é uma determinada mulher negra, imigrante, e portadora de deficiência – que foi saneada e bruscamente banida de todos os órgãos de comunicação social – e, sucessivamente, substituída, no seu emprego, por um homem branco com acesso a todos os media.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.