Um Musk, um Zuckerberg e um Bezos entram num bar

Mensagem do Facebook.

A partir do dia 1 de Dezembro, não poderás dizer, no teu perfil pessoal no Facebook, se és social-democrata, comunista ou liberal, nem se és agnóstico, ateu ou crente.

Em alternativa, podes juntar-te a uma força de segurança, criar vários grupos só para polícias e/ou militares e podes ser racista, xenófobo e homofóbico à vontade.

O que nos vale é que a Esquerda controla a Comunicação Social e as redes sociais e, por conseguinte, a opinião pública… assim, está tudo bem e está tudo explicado. O bizarro Elon Musk decidiu que ser bilionário estava uma seca e vai daí decide acabar com o Twitter; o lunático Jeff Bezos, decidiu que não estava a ganhar dinheiro suficiente, vai daí e despede 10.000 trabalhadores. Entra o Mark Zuckerberg, pede um copo de leite e diz que “política e religião não se discutem!”.

O mundo novo cheira a velho.

Comments

  1. Anonimo says:

    Faz bem o Dr Zucker Berg em reduzir os conteúdos problemáticos e eliminar os triggers. O facebook é um pacífico espaço de diversão e introspecção filosófica, não de ofensa aos sentimentos.

  2. Carlos Almeida says:

    Podes ser de esquerda , de direita do centro, catolico, protestante, evangelico, muçulmano ou hebreu, ou ate ateu. Uma coisa és de certeza se tiveres conta no Fakebook.
    Um completo, TóTó

    • João L Maio says:

      Totó me assumo, sendo assim.

    • Pimba! says:

      Näo sejas assim, eu entrei no FB para sacar gajas, na altura ainda näo havia Tinder.
      Depois, como emigra, descobri que podia re-conectar com o pessoal da Universidade, e fiquei lá por isso.

  3. Anonimo says:

    Icq lives

  4. Paulo Marques says:

    Mais parece querer mostrar que faz alguma coisa não fazendo do que censura.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading