As loiras devem poder comprar carros? Faça-se um referendo!

A propósito do casamento «gay», diz a nossa leitora Helena Romão no Facebook:
Já agora, de passagem, aproveitavam e referendavam se as pessoas loiras podem comprar carros. Assim como assim, uma compra também é um contrato e a cor do cabelo é uma característica pessoal como outra qualquer…
Eu, por exemplo, acho que os loiros e loiras deviam andar só em carros alugados e não lhes devia ser permitido comprar carros. Porque é que acho isto? Porque gosto de ter opiniões parvas sobre coisas que não me dizem respeito.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    A Helena tem razão, principalmente naquela parte da “opiniões parvas”…

  2. Miguel Dias says:

    Já agora acho que se devia referendar a proibição de certos e determinados clubes de futebol, que não posso dizer o nome para não ferir susceptibilidades mais sensíveis, mas que a voz corrente designa com Sportem e Puorto.
    Uma das grandes vantagens da democracia referendária é a possibilidade de se tornarem em ditaduras da maioria. Abaixo os minaretes. Viva o cunilingus.


  3. Isso. Também quero fazer um referendo em defesa do regresso do anúncio do Restaurador Olex. Era um dos meus preferidos.

  4. joao j cardoso says:

    Eu quero um referendo para acabar com os tuneles nos estádios de futebol. E já agora para autorizar quadrados formados por 3 jogadores.

    • Luís Moreira says:

      João, o primeiro tunel da história foi aí em Coimbra na azinhava para o campo do (tu sabes qual)


  5. É perseguição, é perseguição!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.