Já há manifestações de protesto

A ex-ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues é a nova presidente da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD), confirmou à Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro.

Comments

  1. E depois ainda dizem que os professores devem ser reconhecidos pelo seu mérito. Como se os prémios ficam todos para este tipo de gente ehhe

  2. Luis Moreira says:

    Há aqui mãozinha do “alucinado”…

  3. Carlos Fonseca says:

    Existe uma circunferência delimitada por muralhas sórdidas, onde se movem e se projectam falsos valores, beneficiários de vantagens espúrias e lesivas do interesse público; essa circunferência, diga-se, é o espaço geométrico da decadência da sociedade portuguesa. MLR é, entre outros, mais um ícone do poder obsceno, adverso à observância de princípios éticos, e fiel seguidor da cultura de falta de vergonha. Esta fica reservada ao sentir de muitos cidadãos que sofrem, no dia-a-dia, os efeitos da pesporrência de políticos que a não têm.

  4. Subscrevo as suas palavras, caro Carlos Fonseca. Matéria sórdida, falsos valores, vantagens espúrias lesivas do interesse público. Os velhos tachos fedorentos e cheios de ranço.

  5. Carlos Fonseca says:

    Caro Adão Cruz, são apenas palavras de revolta face a tanta imundice. Um abraço.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.