Daniela Ruah no NCIS


Prometi aqui que hoje iria falar de Daniela Ruah. A mais jovem estrela portuguesa na televisão norte-americana e na nova série NCIS Los Angeles.
O NCIS é um «spin-off», ou seja, um derivado da antiga série JAG, e trata de uma equipa de agentes especiais que desvenda crimes militares. Personagens como os agentes Gibbs ou DiNozzo tornaram-se famosos nos Estados Unidos e alcandoraram a série a uma das mais vistas no país.
Acaba de estrear em Portugal um derivado da série inicial, o «NCIS Los Angeles». Entre os principais papéis, conta-se a jovem actriz portuguesa Daniela Ruah, que começámos a ver bem cedo nas telenovelas da TVI e que já há algum tempo rumara à América em busca de novos desafios. Não vi ainda a série, mas suponho que desempenhe papel semelhante ao da personagem Ziva David, agente da MOSSAD ao serviço do NCIS.
Hoje, na SIC, Daniela Ruah falou da sua aventura americana e dos planos para o futuro. No dia em que se sabe que Diogo Morgado vai contracenar com Al Pacino num filme de Hollywood, é bom saber que os actores portugueses além-fronteiras estão representados por jovens bonitos e já não por canastrões tipo Joaquim Almeida e outros a armar ao macho latino.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Eu vi, e fiquei surpreendido, porque andei ali às voltas a tentar perceber se era mesmo ela.


  2. Caro Ricardo, que Diogo Morgado vai contracenar com Al Pacino num filme de Hollywood é sabido há meses. Não é de hoje. Quanto a Daniela Ruah está a fazer um excelente trabalho e não admira que fique pelos EUA durante muito tempo.
    Sobre Joaquim de Almeida, convém não esquecer que foi dos primeiros actores nacionais a obter uma carreira sólida no mercado mais competitivo da sétima arte.

    • Ricardo Santos Pinto says:

      Para mim, é de hoje, que li na capa da «Notícias Magazine». Aliás, isto das séries de TV é pelouro teu, que queres?

  3. Melissa da silva pereira says:

    Daniela vc é uma ótima atriz gosto d +++++ de vc um grande beijo de sua fã.
    deixe um recado para mim no meu facebook
    melissaluablanco@hotmail.com

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.