Manuel Monteiro lê o Aventar

Hoje no Público, num interessante artigo, Manuel Monteiro vem dizer o que aqui tambem já defendemos. O PS deve viabilizar o Orçamento com o PCP e com o BE, afinal quem defende mais e maior Estado e que está a favor dos Megainvestimentos e consequente crescimento da despesa pública!

Quem defende, como caminho para a saida, numa aposta estratégica nas PMEs e nas famílias, não deve viabilizar este Orçamento, a não ser que aí estejam reflectidas as políticas que PSD e CDS defendem.

E não há drama nenhum se Cavaco Silva, perante um primeiro -ministro que julga que está a governar em maioria, avançar para a demissão deste governo e der posse a outro governo que faça parte da solução e não do problema, como é hoje evidente com Sócrates.

Sem esperança e na continuação de políticas sem esperança e que nos trouxeram a esta situação, há em Democracia cenários que podem romper com este círculo vicioso, onde não se faz nem se deixa fazer.

Há no país, uma profunda desilusão e o povo anseia por melhorias, ninguem julgue que haverá qualquer reacção a favor de quem, nos últimos cinco anos deu bastas razões para que não se acredite na sua tão autoapregoada competência.

Como diz MM ( e isto não leu no Aventar) é Sócrates que depende de Cavaco e não o contrário!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.