F.C. Porto – FutAventar Jan2010 #4:

Mas que raio de merda é esta? Estamos a brincar ou quê? Será que ninguém explica aos jogadores a responsabilidade de vestirem camisolas do Futebol Clube do Porto? Pensam que apenas vale a pena comer a relva em campo nos jogos da Champions? Só interessa o Arsenal e o Belenenses que se…dane?

Estas camisolas foram vestidas por heróis como o João Pinto, como o Deco, o Vítor Baía, o Jorge Costa, o grande Madjer! Nós, adeptos do F.C.P. merecemos mais respeito. A instituição que lhes paga principescamente, que lhes oferece todas e mais algumas condições de trabalho, não pode ser vexada desta forma. É altura de dizer BASTA! Mas andam a brincar ou quê?

O F.C. Porto, os seus adeptos e simpatizantes apenas exigem aquilo que lhes oferecem, excelência. Entrar em campo com aquelas camisolas vestidas obriga a uma enorme responsabilidade, a suor, a correr todo o tempo, a comer a relva se necessário for, do princípio ao fim, como se cada jogo fosse uma final. Seja na Liga, na Taça, na Champions ou num simples jogo amigável!

Não me peçam palavras mansas pois não as tenho. Não se pode ganhar sempre mas pode-se, deve-se, exigi-se entrega total todos os dias. Ou pensam que é só ganhar milhares de euros todos os meses, sem contrapartidas?

Foram precisos 30!!! Trinta penalidades para o Porto ganhar ao Belenenses. Isto é brincar connosco!!!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    E segundo parte da minha família um roubo! A outra parte diz o mesmo que tu!

  2. inquieto says:

    Ouvi de fonte segura, que jogaram assim porque viram durante o estágio no Youtube as escutas do apito dourado.

  3. justme says:

    antes ouvir as escutas do apito dourado….do que ouvir os teus gemidos com a filha(o) do Néné!!!!

  4. rui oliveira says:

    E realmente uma vergonha! e a meu ver parte do treinador ser manso e nao ter punho na equipe..tamos a brincar, fosmos a primeira equipa a ter lucro e nao contratamos ninguem pa precionar no minimo os titulares a jogarem mais ou cairem no banco…e triste uma equipe que corria tanto e agora nao corre nada…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.