A Marta SOMOS nós!

A Marta… A Marta podes ser tu… Pode ser a sua filha. A Marta SOMOS Nós!

Marta

A Marta SOMOS NÓS!

É uma menina de Canelas, com 8 anos e que está a viver uma experiência muito complicada, mas está cheia de FORÇA e com MUITA CORAGEM!
Quando ouvimos estes pedidos ou quando ouvimos falar dos números das tragédias, quase sempre o significado é pouco mais que informativo – é o momento absurdo em que a desgraça noticiada é quase entretenimento.
Quando tudo se conjuga na primeira pessoa… Complica! E muito. Olhar para o lado e pensar – podia ser tu… Podes ser tu, pior – podem ser os teus!

A matemática, o Português, o Estudo do Meio agora interessam pouco para todos nós!
Ajudar é a Palavra, ser SOLIDÁRIO o objectivo!
O que vos pedimos é muito simples – inscrevam-se como dadores. Não custa nada e pode certamente salvar a vida de alguém! Pode salvar a Martinha!

Pode aparecer dia 2 de Fevereiro (Terça-feira de tarde), aqui em Canelas (GAIA) ou então ir a um dos centros de Histocompatibilidade que existem no país.
Para saber mais pode consultar o Blog que a Associação de Pais criou para ajudar a divulgar a necessidade da Marta! Vamos a isso!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Vamos a isso! Já no outro dia falamos aqui no Aventar do banco de células estaminais que está a teu um êxito extraordinário!

  2. Bons dias,
    a Marta encontrou um dador 100% compatível. É um sinal extraordinário! Uma esperança que cresce. Um motivo mais para que todos se juntem a esta luta! Obrigado.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading