FUTaventar S.L. BENFICA #17

3 golos. 3 pontos! Um jogo bem tranquilo em que apenas não gostei da forma como a Luz recebeu o Nuno Assis. Ele foi campeão com a nossa camisola e o post de hoje é dedicado à forma como ele sempre nos defendeu!
Uma nota final – o post aqui em baixo é sintoma de que as coisas estão bem: os adversários estão preocupados com quem está cá em cima e já não acreditam nas não vitórias do GLORIOSO! Agora, venha o Leiria na próxima 4ª.
Ficam os golos!
1-0 pelo Aimar

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/PkESCgBRJz1by81HhrDP/mov/1

1-1 Pelo Nuno Assis

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/43nkEIp7AYFf05ptyz8e/mov/1

2-1 Pelo Carlos Martins

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/aBB1VRpIV26lTqpQYfgh/mov/1

3-1 Pelo Carlos Martins
http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/ygsQgBltPaGUr988z2gP/mov/1

Comments

  1. Luis Moreira says:

    O Sporting é que está bem, vê o Carlos Martins no Glorioso e o Varela no FCPorto…não prestavam, foram corridos.Estas pessoas que tomam estas decisões não têm que ressarcir o clube prejudicado!


  2. O Sporting é um clube não grande, cada vez mais estou convencido disso. E por isso tem dificuldade em manter os jogadores que cria, os de qualidade claro. Quaresma, Simão são outros 2 exemplos semelhantes aos que acima referes.

    • Luís Moreira says:

      Mas esses bem ou mal foram vendidos, mas o Varela foi mandado embora para o Estrela da Amadora e o Carlos Martins para um clube de segunda espanhol…

  3. Carlos Loures says:

    João Paulo, creio que já falámos há tempos deste tema – para mim, benfiquista, o Sporting é um grande clube. O facto de, ultimamente, estar pior no futebol, não lhe retira a grandeza. Todos os grandes passam por períodos desses. São coisas que acontecem – maus dirigentes, sobretudo. E mais vale passar por estes períodos de ocaso do que por esplendores conseguidos de forma ínvia.


  4. Não são as minhas análises preferidas, mas o mercado confirma o que digo. Não falo sobre vitórias ou derrotas – é mais do que isso! O BENFICA há 20 anos que anda na miséria da derrota e nem por isso deixa de “mexer”… E aí é que está a questão dos Lagartinhos… deixaram de mexer, assumiram que são pequenos e que não conseguem competir com o SLB e com o Dínamo da BCI! E esta percepção resulta dos resultados, das assistências, das primeiras páginas, das influências, dos túneis… de tudo… Os LAgartinhos não estão presentes em nada, nem nos túneis, nas polémicas, nos apitos, nas escutas… Não são grandes por isso…

  5. Carlos Loures says:

    O futebol é um tema de que fujo. Se posso ir ao estádio vou, se não posso vejo pela televisão. Falar sobre os jogos, só o indispensável; escrever, nuito menos. Mas parece-me injusto julgar uma instituição desportiva de acordo com a sua pretação nos últimos anos e numa só modalidade. Veja-se o que o Sporting tem feito no Atletismo, por exemplo. João Paulo, os lagartos são os nossos adversários de estimação – temos de tratá-los, pelo menos, com justiça.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.