E que tal fecharem a Lusa em Lisboa?

Em Coimbra já tivemos delegações de tudo o que é comunicação social. Foram fechando sucessivamente quase todas, e bem gostaria de ver um estudo que comparasse as poupanças com as vendas, para me rir um bocado.

Do pouco que sobra, falta fechar a LUSA, o que vem a caminho. Pessoalmente nada tenho contra o teletrabalho, mas um agência de notícias com sete jornalistas fechar portas não lembra a ninguém.

É claramente, mais do que uma medida de poupança, um acto simbólico de desprezo por toda a região centro. As Beiras têm servido de maternidade a futuros primeiros-ministros, em número tão crescente como o desprezo a que são votadas.

Ainda se pode fazer alguma coisa? pode, assine esta petição Contra o Encerramento da Delegação da Lusa – Agência de Notícias de Portugal em Coimbra.

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    MAs incompetência não é o “adjectivo” a colar ao PSD – esse era propridade do PS – agora o adjectvo certo é de facto DESPREZO – basta olhar a cara do 1º ministro – nem é cara de pau – é de desprezo desprezível

  2. maria celeste ramos says:

    E vai dar cabo do país inteiro – gostava até de listar o que destruíu desde que se intitula de 1º ministro – ao pé dele até o PR é – ai nem sei – estão bem um para o outro mesmo que o 1º também despreze o PR que é apenas fracote como foi quando 1º e só fez betão e IP e foi fartar vilanagem e o país abalou para sempre sem qualquer “reserva ou previsão” para dias como os desde 2008 – o luxo desmedido dos “novos ricos” que mesmo com curso superir têm cabeça de 4ª classe

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.