Câncio Sobre Passos Coelho

«Não há como negar: temos o primeiro-ministro mais aldrabão, incompetente, irresponsável e perigoso de sempre (desde que há eleições livres, bem entendido).» Em geral, a opinião de Fernanda Câncio não vale a ponta de um corno. Passe o eufemismo, um monte de merda a pronunciar-se acerca de um monte de lixo deixar-nos-á invariavelmente na dúvida quanto à pureza de intenções do monte de merda, pelo menos. Conhecida por distorcer e maleabilizar os factos, os pressupostos, as preposições argumentativas, até ao limite dos seus interesses facciosos e pontos de vista do mais tendencioso e venenoso que a imprensa nacional já conheceu, o que tem passado basicamente por suportar o socratismo, todos os seus refinados roubos, desvarios e excessos, Câncio não serve para mais nada. Especializou-se em aputalhar e debochar o debate tanto pelo que omite quanto pelos alvos que privilegia: está tudo bem com a Segurança Social Portuguesa? Bagão Félix é assim tão insuspeito? Passos é um superlativo aldrabão? Até poderia ser verdade. Tudo. Mas há um problema. Se e quando é Câncio quem o afirma, a força performativa da afirmação inverte-se. Aquele que Câncio execra ou detrai só pode ser um santo.

Comments

  1. nightwishpt says:

    A sua defesa deste governo continua…

  2. Hugo says:

    Eu nem duvido que o dinheiro da SS esteja a ir para o pagamento do défice, mas quem é que aumentou o défice para níveis incomportáveis? Não foram os mesmos que agora se armam em virgens ofendidas e criticam o governo por estar a tentar tapar o buraco? É como um incendiário pegar fogo a uma casa e depois criticar os bombeiros pela forma como o estão a apagar.
    Isto não invalida que o governo esteja a fazer um mau trabalho e tenha também muito por onde ser criticado, mas convinha que alguns políticos e opinion makers tivessem mais um bocadinho de vergonha na cara.

  3. luis (o monte de merda que há bocado lhe chamou monte de merda) says:

    Agora apaga comentários ofensivos da sua pessoa e insultuosos em geral? Posso perguntar porquê? Fica ai uma musiquinha para animar a tarde

  4. Os posts do Palavroso são um monte de merda assim como os meus comentários. says:

    Lá vem a verdadeira face deste coisa. Agora censura os comentários que metem nojo.

  5. AMERDEU says:

    AMADEU ZANGADO COM O PSIQUIATRA

    Ai doutor, doutor, todos os dias sonho o nariz enooorme do Sócrates, duro como um madeiro, num movimento de vai e vem entre Paris e Lisboa. O que significa isto ?
    Médico: Provavelmente você é rôto, ainda na fase do armário. Decida o que quer para a sua vida.

    Ai doutor, doutor, quando estou a fazer amor, turva-se-me a vista esquerda e dou por mim a fantasiar com a Zita Seabra, ela de chicote, eu de coleira. O que devo fazer ?
    Médico: Convide a Joana Amaral para um jantar romântico.

    Ai doutor, doutor, agora que prometi não falar no Sócrates, dou por mim na rua a alucinar com um gigantesco balão de ar quente com a cara do Mário Soares e começo a sentir uns ardores nas partes pudendas. Qual é a sua opinião ?
    Médico: Para de tomar Viagra.

    Ai doutor, doutor, acho que deixei de gostar de sexo oral. Que me aconselha ?
    Médico: Convide o Relvas para um brunch. O homem fez maravilhas com o Passos Coelho.

    Ai doutor, doutor sinto que tenho um testículo a funcionar a 50% e outro a 65%
    Médico: Fica proibido de reler o OGE à procura das virtudes do Vítor Gaspar.

    Ai doutor, doutor, mas a vida assim não tem sentido.
    Médico: Vá fazer voluntariado para as manifestações da CGTP.

    Ai doutor, doutor, não sei se aguento.
    Médico: Ai aguenta, aguenta.

  6. O AMERDEU está a precisar de saber ... says:

    O Amerdeu está a precisar de saber …

    http://youtu.be/-v1d_7nk5vM

  7. AMERDEU says:

    O autor modifica o conteúdo dos comentários insultuosos. É divertido.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.