Está-lhe no sangue…


7_66

 

Comments

  1. Ricardo Santos Pinto says:

    Só lhe faltou dizer «ia a ouvir no rádio enquanto conduzia».

  2. Luis Carrôlo says:

    Naquele ano havia aulas ao sábado, e outras actividades escolares de tarde. Não seria má ideia consultar o ME antes de dar a nota como adquirida.

    • Ao sábado de manhã havia mocidade portuguesa. E acabava com as aulas, em Junho. Eu sei porque também andei na primária nesse ano, não preciso de consultar ministérios.
      Já agora, no sangue do CM também,e está roubar notícias na net e não citar a fonte, com a agravante de neste caso ter sido um jornalista a pensar no assunto.

  3. Paulo Pereira says:

    Actividades ao sábado de tarde? Pois, principalmente em 23 de JULHO!

  4. nightwishpt says:

    Sim, porque toda a gente se lembra do que estava a fazer à 40 anos e a mente nunca se engana.

  5. Que post mais rasca mesmo tipo correio da manha. Vivem na procura de uma qualquer gralha do homem, que tristes miseráveis.

    • Ainda bem que existe sempre um fanático socialista para defender o menino! Pobre Sócrates, ainda bem que existe clubite partidária para defender o rapaz.

      • Meu cromo eu defendo a verdade, já tudo como o autor do poste deliras com um possivel lapso do Socrates. Já agora o socrates não é o PS. Olha parece que a tua biblia(CM) da verdade já repos os factos.
        Metem me nojo este constante ataque em que vale tudo.

        • Sabes o que me mete nojo fanático? Vassalos pequeninos como tu que se dedicam a defender uma aldrabão profissional. mas sabes, estás no teu direito, também não falta quem defenda a besta que agora lá está. a vossa clubite é uma das mais elevadas demonstrações da estupidez que impera neste país.

          • Tens problemas de interpretação só pode. E pequenino vassalo és tu, vais na onda de uns tristes manipuladores de massas. Não gostas do homem é contigo, mas uma declaração insignificante de uma situação a 40 e tal anos servir para confirmar que o homem é o maior aldrabão é mesmo de gente pequena e mesquinha com um ódio irracional e doentio! E isso sim revela a estupidez que impera nessa cabecinha manipulada. Foste na onda da maioria alinhaste na maior campanha de difamação em portugal e também és responsável por termos um verdadeiro aldrabão sem escrupulos a primeiro ministro.

            ‘Intrujão, pantomineiro, aldrabão, farsolas, sicofanta, maltês, embusteiro, impostor, falso, peteiro, trapaceiro. Enfim, Sócrates. Sócrates, o Pinóquio. A última: perguntado sobre Eusébio, ele reconstruiu a História. Disse que no Portugal-Coreia do Norte, em 1966, saiu de casa, na Covilhã, já Portugal perdia e quando “ia para escola” ouvia os golos de Portugal. Chegado à escola, já Portugal ganhava. Relato vulgar. Só que, neste país de grande jornalismo de investigação e de sucessos de PJ que deixam boquiaberto o Mundo (o país onde os mentirosos não são coxos, são tetraplégicos), logo o intrujão, pantomineiro, aldrabão, farsolas, sicofanta, maltês, embusteiro, impostor, falso, peteiro, trapaceiro, enfim, o Pinócrates, foi apanhado: o dia do jogo, 23 de julho, calhou nas férias grandes, quando não havia aulas. E como entre nós as investigações são como as cerejas, logo outra profunda averiguação revelou: 23 de julho foi sábado! E sábado à tarde (um analista em Tempo Médio de Greenwich conseguiu a hora do começo do jogo: 15.00)! Eh,eh,eh, o gabiru ficou cercado pela verdade dos factos… Mas, vão ver, o manhoso vai escapar como de costume: logo aparecerá um colega a dizer que os garotos de oito anos na Covilhã se reuniam no pátio da escola, até aos sábados e nas férias. Malandro, o Pinócrates, por isso disse que “ia para a escola”, não “para as aulas”… Sempre com esquemas e álibis. Mas não é isto prova de farsante?!’

            Ferreira Fernandes

  6. portela says:

    Afinal não estamos sós. Pensava que esse programa do Sócrates ao domingo na RTP1, só era visto por mim e pela minha mulher. Afinal mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s