Sr. Primeiro-Ministro:

caso um dia alguém lhe parta 3 dentes, algo que poderá estar para breve, poderá continuar a mentir com uma dentição completa graças à OLX. É prá jotinha e pró jotinha ehoh!

Comments

  1. coimbrão says:

    No que respeita a este fascista nada mais tenho a dizer. Hitler perseguia judeus, ciganos e negros. Este persegue reformados e funcionários públicos.Arvora-se como o salvador da pátria exercitando autocracia à boa maneira de Salazar. Porém, este era fascista mas inteligente. Este, é burro, teimoso e persecutório. Agora, até o Marcelo persegue. As Europeias estão à porta e as legislativas a breve trecho. Aí o PSD vai estourar. Nem os 533 milhões que guardou, “para untar as beiças aos parolos” lhe servirão de alguma coisa. O PSD está em fase de liquidação. É certo e mais que certo…


    • E o Marcelo ouviu bem o recado! Mas agora estão a aparecer por ai uns números positivos fora de contexto e muita gente fica convencida que está a estratégia do homem está a funcionar e que está tudo a ficar bem. cada um se ilude com o que quer…. mas não sei até que ponto o Passos não ganha as Europeias. O Seguro é muito fraquinho. Jotas…


  2. Reblogged this on Azipod.

Deixar uma resposta