“Eu Amo a Praxe”


Sorte a tua!

Comments

  1. a.a. says:

    eu não caloiro e só digo uma coisa: que labregos..

    os artistas que aparecem no vídeo merecem toda a merda que lhes aconteça na puta da vida: casa assaltada, cancro na boca, filas de trânsito intermináveis, desemprego, pé-de-atleta, porrada no lombo, perder a carteira, e filhos drogados. é a vida.

    • Nightwish says:

      O a.a. merecia ser enrabado na praxe. É a vida.

    • Fernando says:

      e’ a vida. Eu acrescento: e’ a praxe da vida deles/as.
      E esta’ o futuro entregue a “doutores” desta espécie e com esta mentalidade. Muitos pais se esfolam a trabalhar para eles/as andarem em bacanais praxistas. Como e’ que esta gente amanha tem arcaboiço moral e educacional para educar e/ou corrigir um filho/a? Vão proibir aquilo que eles/as hoje defendem?
      Morreram 6 no Meco? Lamento e imagino a dor dos pais. Das vitimas e do valentão (dux) que fico a salvo longe das ondas, não tenho pena alguma. E’ a praxe da vida que eles/as escolheram.


  2. se, em vez de andar nas praxes, estudasse português não se enganaria no verbo a empregar.


  3. Cada geração ocupa a cabecinha com aquilo que mais a motiva ou interessa. Ao voluntarismo ativista e “generoso” de outros tempos sucede-se o gosto pelas “fardas” e a afirmação pessoal iniciática… Um País em trajetória rasca?


  4. o direito DE ser e não o direito A ser

    desgraças…

  5. Bento 2014 says:

    Também quero milhar. Posso?

  6. PQP a Praxe! says:

    Fosga-se. Se alguns daqueles gajos ou gajas fossem meus filhos ia entregá-los a uma instituição. Tanta ordinarice anda a ser sustentada com os impostos tugas. Lá que a gordita goste de praxes, ainda vá lá. De outra maneira, quem é que lhe pegava?
    O gajo que gosta de ser humilhado, que seja. O que é que os que não gostam têm a ver com o assunto?
    Não é a geração que é rasca, mas é uma geração com muita gente rasca!


  7. É só grunhos!

  8. antonio martins says:

    a minha esposa disse: eu gostava de ver a queima das fitas eu respondi, isabel vais ficar decessionada.achas ,eu disse, acho porque a maior parte desses tipos e gajas sao um bando de porcos e bebados, os quais pais tambem muitos ja nao se emportam, porque nao prestam,mas os pais desses pais antes por mim citados,coitadinhos deles como eu os vi tristes e cheios de vergonha.com tudo aquilo que viram durante largas horas foram humilhados e alguns pensaram, para o que valeu a fome que muitos de nos andamos a passar e andaremos para manter este bando de mariolas que nunca hadem valer nada. e a respeito das praxes, sem comentarios serao sempre uns incompetentes para o nosso pais, o resultado esta a vista.!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.