Mais impostos? Que ideia. Não precisamos de criar desnecessárias ansiedades.

O deputado Pedro Mota Soares pensava assim em 2009:

“Acho que é uma prática higienista e até fascizante que me obriguem a comer pão com menos sal. E se eu quiser comer pão com mais sal? Não posso?”, questiona o deputado do CDS-PP Pedro Mota Soares que se mostra mais a favor de obrigar a colocar informação clara sobre o teor do sal nos rótulos das embalagens de pão, o que está incluído na proposta socialista. [PÚBLICO]

O que pensará hoje o ministro Pedro Mota Soares sobre esta nova taxa higienista ? E os do PSD, o que é que pensarão? Aguardo com curiosidade o repúdio de ambos quanto a esta investida por parte de quem não vai aumentar os impostos.

Comments

  1. José Peralta says:

    Esse puto cagarola e traiçoeiro, não passa de mais um espécime excrementário da geração rasca de “boys” políticos a que pertence…

    Quando Freitas do Amaral, o “pai político” dos paulos, motas soares e quejandos, aceitou ser ministro dos Negócios Estrangeiros do PS, o “menino”, num arrobo de raivosa rebeldia “filial” despachou a foto do “paizinho”, da galeria de presidentes do CDS, para a sede do PS !

    Agora, tem o descaramento de dizer que os largos milhares de desempregados que já nem RSI têm, perderam-no porque “não procuraram trabalho”, num País que como se sabe, tem “ofertas de emprego” aos montes ! Nem se “compreende porque há um milhão de desempregados…

    Uns “calões e relapsos”, é o que são !

    Mas quando é que esta gentalha de desgovernantes leva com a tábua da carroça ?

  2. portela says:

    O homem e o país estão ambos tutelados. O homem pelo Portas e o país pela tróica. Ambos, portanto, num estado de menoridade, logo tudo é permitido. Assim cada expressão revela tanto quanto encobre.
    .
    Agora atenção; a saída da tróica é da sua iniciativa

    • portela says:

      A saída da tróica pode ser a saída da menoridade, mas não a entrada na maioridade.

      Porquê? Porque isto está entregue à bicharada..

      • portela says:

        Estamos a viver uma época de esclarecimento, quando o tempo certo seria vivermos uma época esclarecida.

        • portela says:

          Quando cumpre 40 anos de existência, a Democracia vai descalça e não segura.
          .
          Por favor tenham isto em consideração, srs. Capitães de Abil

Trackbacks


  1. […] objectivo desta nova taxa alimentar é a taxa em si mesma. O resto é hipocrisia política e duplo discurso, consoante se é oposição ou […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.