A tentativa de ocultação do desmaio presidencial


Alguém me sabe dizer quem é o responsável pela realização da transmissão das cerimónias oficiais do 10 de Junho? Sendo as imagens iguais em vários canais, fico na dúvida.
É que gostava de saber quem é que deliberadamente começou a mostrar os soldados como forma de ocultar o desmaio do Presidente da República. Assim, poderia classificá-lo como um péssimo jornalista com um péssimo sentido de oportunidade. Mais ou menos como os realizadores portugueses de futebol, que decidem mostrar primeiros planos de determinado jogador ou o público quando uma das equipas está quase a marcar um golo.
Mas esses, coitados, não sabem mais. Já o realizador de hoje, bem como os jornalistas que atribuiram as culpas aos protestos populares e os fotógrafos que aceitaram apagar as fotos do desmaio, esses, sabem-na toda.

Comments


  1. A cara dele a cair é absolutamente priceless.

  2. enya says:

    Dallas da Europa = Guarda


  3. Entendo que o realizador tenha tido algum pudor em mostrar um ser humano (que por acaso era o PR) a colapsar em publico.
    Mas isto mete medo: “Os seguranças impediram qualquer aproximação e mandaram mesmo apagar as fotografias a alguns fotógrafos que estavam mais perto no local onde o Presidente foi assistido.” (Jornal “O Publico”)

    • Ferdinand says:

      Neste caso duvido que seja pudor, é o medo de haver consequências por mostrar esta personagem, Cavaco Silva, num momento de fragilidade.

  4. Ferdinand says:

    Nem o sr. Aldeia da Coelha Silva escapa à austeridade coitado…

    Disse uma “jornalista”: “… devido a protestos que ainda não consegui perceber exactamente a que se devem…”

    Também não compreendo o porquê dos protestos, não há qualquer razão para o protesto, a crise acabou!! Portugal é mais um milagre económico a juntar a outros milagres económicos do FMI, são tantos os casos em que o neo/não-liberalismo criou, de facto, sociedades mais prósperas que até tenho dificuldade em escolher um que seja…

    Enfim, aqueles que protestam só podem ser agentes do mal enviados pelos Putinistas soviéticos de forma a lançar discórdia nas sociedades cada vez mais livres e prósperas do ocidente…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.