A saúde de Cavaco Silva

num artigo a não perder.

Comments

  1. Gottlieb says:

    Retirado do texto: “Há quem saiba neste país quem é que tem estado por trás disto tudo, tal como esteve por trás do assassinato de Sá Carneiro e de Adelino Amaro da Costa.”
    Porra, eu não sei.
    Há alguma alma caridosa que me tire da ignorância ?


  2. Serei só eu que não consigo aceder aos vídeos?

  3. Joaquim Amado Lopes says:

    Na parte que refere a eventual doença de Cavaco Silva (de que também suspeito desde há alguns anos), o texto faz sentido.

    No entanto, a autora (Leonilde Santos) transforma uma preocupação razoável num exercício de pura hipocrisia ao demonstrar (com a particularmente repugnante passagem em que afirma que Cavaco Silva e Pedro Passos Coelho são facilmente manipuláveis e demasiado estúpidos para não perceberem que estão a ser usados) que a sua motivação tem menos a ver com a dignidade de Cavaco Silva ou as suas condições de saúde para exercer o cargo de Presidente da República e mais com a forma como o tem exercido e com a decisão dos portugueses nas últimas eleições legislativas.

  4. luzia vieira says:

    havia de ser o Paulo portas mas antes que isto lhe aconteça que devolva o dinheiro dos submarinos e que fique com um ordenado de merda para ver o quanto custa sobreviver


  5. Advogados e médicos tem obrigação de sigilo da vida de quem os consulta não sabia ?? O problema para mim é saber o que sei e elegerem quem elegeram não por serem maus políticos e mentirosos que desgraçaram o pais desde 1986 sobretudo, mas porque os deviam proteger dissuadindo-os de exercer tais cargos – afinal não há por aí um duelo vergonhoso COSTA-SEGURO – por razões ?? não tem havido excesso de desonestidade da parte dos concorrentes – os portugueses não querem políticos com SABER e ética pessoal e entre colegas de partido e agora é que falam ?? para já veem-se os resultados e, como sempre, os que estão bem ou muito bem merecendo ou não – nem falam – pudera – também é uma forma de falta de ética – etc – a ética emigrou do país e tal que nem compram medicamentos caros para quem deles precisa e estão em perigo de vida e crianças sem escola ou andam km ou não têm dinheiro para os livros e transportes – isto é ética ?? QUEM TEM culpa de estar DOENTE ?? ou de ser herdeiro de ceras doenças ?? Porque estão calados os que deviam falar ou ecrever – E porque é que o grande Vitorino foi Medalhado mas que raio fez ele pelo país a não ser ter um escritório de advocacia para server QUEM ?? não era bonito defender gratuitamente meia dúzia de pessoas que não podem pagar e não vivem com tais casos de injustiça – e não há, como já houve, bons médicos e caros mas que tinham alguns doentes que atendiam tão bem como aos outros gratuitamente ?? Isto é um pais de MERDA e merdosos nos governantes nos autarcas e nos que se escondem


  6. Dead link. PR still breathing.

  7. Portela says:

    Com tantos segredos e tanto esconder sobre a governação a um povo que não é soberano vê-se logo que estamos em democracia.

Trackbacks


  1. […] Tem dúvidas? o melhor é confirmar… […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.