Enjoo

Para a TSF, comprova-se, contar uma greve não vai muito além do “transtorno” para quem não foi atendido, com historietas que roçam o ridículo, como a do utente do centro de saúde que só ia para pedir uma receita e agora “teria de ir ao privado”, como se a receita não pudesse ser pedida daqui a dois dias.
Mas a minha favorita da manhã foi mesmo a entrevista ao condutor de camionetas que nos últimos tempos só tem feito excursões de protesto. Hoje vai levar médicos do Porto a Lisboa, a semana passada foi outra classe profissional, para a semana será outra.
Pergunta do repórter: “Já deve estar enjoado de tanto protesto, não?”
O condutor não sei, mas eu estou enjoada da TSF.

Comments

  1. José Honório says:

    Então e a Renascença

    Isto será possível? http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1354&did=152201

    Daniel Bessa diz que Reis Novais é Juiz Titular do TC e que fez declarações lamentáveis no programa da RTP Prós e Contras e a RR reproduz!? E acrescenta (embora no vídeo não o comprove) que Silva Peneda defendeu a demissão desse (suposto) Juiz do TC. Será que está tudo doido ou a RR está a fazer o favor a alguem de denegrir a imagem de Reis Novais e do TC?

    • José Peralta says:

      Reis Novais, pelas várias intervenções desassombradas contra estes canalhas, não há dúvida que tentam submetê-lo à “lei da rolha” em curso ! E não “é”, foi Juiz do Tribunal Constitucional e assessor dos Presidentes Mário Soares e Jorge Sampaio.

      E “não está tudo doido” ! Estão até muito conscientes e determinados nas canalhices que fazem e a quem fazem !

      Daniel Bessa, é mais um que se “transformou” numa lamentável “voz do dono”…e ele lá saberá quais as vantagens…

      Quanto à TSF…”coitada” ! Já foi uma emissora de vanguarda e de referência, nos tempos heróicos de que já ” se curou” e, infelizmente não voltam mais…

      Quanto à RR…há muito, muito tempo que não oiço !

      • José Honório says:

        Penso que está equivocado em 2 pontos.
        1. Foi consultor para Assuntos Constitucionais do Presidente da República Jorge Sampaio entre 1996 e 2006 e do Primeiro-Ministro José Sócrates entre 2006 e 2009. Não de Mário Soares. http://www.icjp.pt/corpo-docente/docente/1908
        2. Nunca foi Juiz do TC. Foi convidado pelo PS mas declinou o convite. http://www.asjp.pt/2012/04/17/jorge-reis-novais-declinou-convite-do-ps-para-o-tribunal-constitucional/

        • José Peralta says:

          José Honório

          Muito obrigado pelo seu oportuno esclarecimento.

        • José Peralta says:

          José Honório

          Em tempo :

          Perante a leitura do brilhante currículo de Reis Novais, que também lhe agradeço, fica a pergunta :

          É admissível, é tolerável, é desculpável, que Daniel Bessa faça as declarações, essas sim lamentáveis e falsas, sobre Reis Novais ser Juiz do Tribunal Constitucional ?

          Até admitindo que se enganou ( tal como eu, mas eu não tenho nenhuma visibilidade pública ! ) alguém tomou conhecimento de o Bessa ter feito a correcção e pedido desculpas públicas aos visado ?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.