Obrigado Paulo Bento, e parabéns

ng2003316

Um tipo que olha para a selecção da Albânia, malta que joga nas segundas e terceiras divisões europeias, e vai buscar jogadores portugueses que fazem o mesmo, é um génio, contra a Arménia iremos mais longe, eu sei que andas a ver os jogos da Liga de Honra para encontrar o suplente perfeito para o CR7, um que não seja cigano.

E depois conseguiste este momento histórico: ando há 40 anos a ouvir a direita arrotando no final de qualquer refeição “vocês queriam era Portugal pior que a Albânia…” Conseguiste, ainda ninguém passou mais fome do que ontem, o estado social sobrevive, já podemos reestruturar a dívida.

Eu confesso que torci pelos albaneses, e não foi em memória do defunto camarada Enver Hodja. Tinha uma esperança, vaga, de que um empate, já para não falar no que aconteceu, te colocaria tranquilamente no olho da rua onde deverias estar a scolarizar desde Julho. Mas não, vejo-te de pedra e cal, até jogámos bem, dizes tu para um microfone patrocinado pelo Novo Banco, e desconfio que ainda aí ficas. És o Passos Coelho da bola, vês a retoma, o crescimento, a queda do desemprego onde todos vimos 0-1.

Portugal tem um caminho, uma solução, um rumo: vai o governo para a equipa técnica da selecção, e tu vais para o governo. Haja alternância democrática, carago.

Comments

  1. Américo Montez says:

  2. José Peralta says:

    “És o passos coelho da bola, vês a retoma, o crescimento, a queda do desemprego, onde todos vimos 0 -1” !

    Confesso que não me interessa nada o Futebol !

    Mas a comparação do bento com o coelho é um “achado” !

  3. Fernando Torres says:

    Somos mesmo umas abeculas, em termos de selecção!

  4. Marquês Barão says:

    Haja calma. A reestruturação efectuada é tão recente que ainda não teve tempo para dar frutos. Isso é coisa para demorar uns anitos.


  5. Resultado vergonhoso, mas a Albânia já não é uma selecção de divisões secundárias. Tem até dois titulares da Lazio de Roma. Continua a ser uma selecção fraca, já não vai é ser selecção de levar goleadas a torto e direito.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.