Gémeos

Passos Salazar

A defesa de Passos Coelho é um clássico nacional: tal como Salazar não enriqueceu. Faz sentido: ambos têm igualmente em comum terem ajudado a enriquecer uns poucos à custa de tantos.

Comments


  1. Reblogged this on O Retiro do Sossego.

  2. José Peralta says:

    Com a devida vénia a Rui Faustino. (via Facebook)

    «“Trata-se de um direito de reserva da minha vida pessoal”. “Se cada vez que alguém fizer insinuações tiver de fazer o striptease da minha conta bancária para deleite de leitores de jornais, isso não faço”. Passos Coelho dixit

    “Quem pede o complemento solidário para idosos, tem que levantar o sigilo, quem pede apoio judiciário, tem que levantar o sigilo, quem requer prestações sociais (abono de família, subsídio de desemprego, rendimento social de inserção) tem que levantar o sigilo bancário.” Passos Coelho dixit

    Isto é: os pobres, os desempregados, os que precisam, têm que levantar o sigilo e não têm direito a reserva da sua vida pessoal (relembro que o CDS classifica esta gentalha toda como charlatães, hein?). Mas o Sr. Primeiro-Ministro pode violar a lei, receber milhares e ter direito à reserva da sua vida pessoal.»

    Fazendo minhas as palavras de Rui Faustino (que não conheço), relembro ainda a outra besta, o portas, que disse haver “gente”, certamente uma “mutlidão” dos tais “charlatães” (coisa que estes varrascos “NÃO” são !!!!!), a requerer prestações sociais, mas com contas bancárias de 100.000 € !

    Ponha-se a “coisa” nos seus devidos termos : dando como “certa” a mera hipótese ventilada por João José Cardoso, de o salazarento coelho tal como o manholas, não ter enriquecido, de que vale HOJE, AGORA, (mesmo que isso seja verdade), a palavra de um mentiroso paranóico que, com os seus cúmplices, cavaco incluído, (o tal que tem um “honestímetro” lá no sarcófago, que lhe permite dizer que os Portugueses “têm que nascer duas vezes para serem mais honestos que ele” !) têm feito da trapaça, da trafulhice, da abjecta traição às promessas e compromissos, na sua ânsia de “ir ao pote”, da violação e destruição dos mais elementares fundamentos, valores e instituições democráticas, o seu modo de fazer “PULHÍTICA” ?

    Quanto vale a palavra deste imbecil ?

    ZERO !

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.