Parece que 2015 será ano da viragem. Como já o foram, 2012, 2013 e 2014. De cada vez que isto vira, é mais uma torradela nas nossas economias, mais impostos e mais cortes. A coisa já está preta e, se é para virar de novo, vai acabar em carvão. Não é por nada, mas todos passamos bem sem mais um ano a virar frangos.
Só espero é que os que votaram nesta corja sejam os que ficam mais “morenos”. Espero mesmo que fiquem com uma cor tão morena, tão morena, que nunca desapareça, para que não só possam ser facilmente identificados, mas sobretudo para que o acto jamais seja branqueado.
ó deus perdoai-lhes que eles não sabem o que fazem
Estão desactualisados – os roubos pelo menos dos FP só lá para 2017 ouvi ontem e hoje – ou seja o IRS só desce em 2027 – era para ser em 2014 + 2015 + 2016 já vai em 2017 – isso ouvi eu em DIRECTO de sua excelência e Guterres vai pat«ra a ONU pelo que DURÂO tem de se contentar em APENAS desalojar Cavaco Silva mas tem 2 concorrentes – Santana e Marcelo – ai como eu me vou divertir já para não falar no grande António Costa Restar-lhe-á ser varredor das porquíssimas ruas de Lisboa e já não quer a partir de hoje carros com mais de não sei quantos anos na avenida da Liberdade (para não estragar os 850 mil euros que espatifou a pôr relvinhas no Marquês – são muito contidos em despesa – Mas em Espanha parece que 12 senhores foram convidados a ir para as grades (ouvi hoje) Desde que penduraram a bandeira portuguesa na varanda da CML de pernas para o ar que o SIMBOLO deixou de o ser e passar a ser real –
Ai o Dia das Bruxas já não é Dia de Todos os Santos – faz sentido !! ai que as há há
Enganei-me não é 2027 mas sim 2007 – perdão –