Muito Obrigado. Volte Sempre.

pires_de_lima_aventarA gerência agradece a preferência.

Comments


  1. Parabéns ao Aventar: funciona como protector estomacal e como digestivo para… cretinos!
    Obrigado… e continuem.

  2. António Melo says:

    Fiquei, também eu, de boca aberta, estupefacto, banzado e, sobretudo, embaraçado. Como é que um ministro do governo português, mesmo oriundo do CDS, se presta a fazer estas figuras ridículas no Parlamento ? Como é que o autor do “milagre económico”, do “partido sexy” e de tantas outras parvoíces, bacoquices, asneiras e javardices, ainda consegue ir além de si próprio e, tendo perdido todo o respeito por si próprio, se presta a cobrir-se (ainda mais) de vergonha ? É de estarrecer.

    • José almeida says:

      Parecia uma excepção à mediocridade do governo, mas…. é mais do mesmo….

    • José Peralta says:

      Cobrir-se ainda mais de vergonha ?

      Peço desculpa, mas como é que alguém desta gentalha, desta tropa fandanga de desgoverno, se “cobre ainda mais” de uma coisa que não tem, nunca teve, nem terá ?

      Veja como a d. paula, o crato, pedem cínicas e patéticas desculpas pelos crimes de lesa-Pátria, o mentiroso e burlão coelho., o submarinista portas, a d. albuquerque, riem como hienas e dizem que a sua trágica pulhítica de destruição do País, é um sucesso e “estamos todos muito melhor”, salvos “in extremis” da herança socrática, e por aí adiante !

      Vergonha a destes crápulas ?

  3. joao lopes says:

    dr.pires,eu prefiro sagres(mini) ,passe a publicidade.mas bolas,estou farto de me rir à custa do pandego lima.ganda noia…


  4. O homem tentava passar uma mensagem, mas ninguém o tentou matar, é caso para dizer, o mensageiro suicidou-se…
    Tentou ser engraçado, humor não é para todos, ou se tem graça ou não se tem. Para mais o homem tem obrigação de ter experiência na matéria, na Unicer terá tido ocasião de falar para plateias. Enfim! Um ministro que parecia ser uma excepção, desceu ao nível dos pândegos…


  5. TEM DE LER ANTES PORQUE DEPOIS DE BÊBADO NÃO É CAPAZ DE LER COMO SE VIU NO PARLAMENTO

    Date: Fri, 7 Nov 2014 14:02:16 +0000 To: lidiadrummond@hotmail.com

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.