Sócrates foi preso

No mesmo processo que levou hoje à detenção de três homens do grupo Lena, José Sócrates foi preso e vai ser sujeito a interrogatório.

Desta vez convenço-me que a Justiça portuguesa entrou em modo espanhol, e que a casta começa a ser apanhada. educacao-b7d5
Isto é que vai ser um velório…

Errata: 

Além de Sócrates, a operação de buscas abrangeu também o empresário Carlos Santos Silva (administrador do grupo Lena e amigo de longa data do primeiro-ministro), Gonçalo Ferreira (advogado que trabalha na Proengel, uma empresa de Carlos Santos Silva) e Joaquim Lalanda de Castro (representante em Portugal da Octapharma, a multinacional farmacêutica para a qual Sócrates trabalha desde 2013)

Comments


  1. É um passo de gigante no longo caminho da justiça.
    Já agora, espero que continuem e que responsabilizem a ministra pelos seus actos.

  2. Nightwish says:

    Cheira a manipulação da justiça, ou não fosse nas vésperas da eleição de Costa. E manipulação dos média… Já vimos este filme.
    Esperemos que seja apurada toda a verdade.


    • Só com evidências muito fortes Carlos Alexandre fazia uma coisa destas. E não tem nada que olhar para o calendário político de António Costa, de quem até é amigo.

    • António Pedro Delgado says:

      Acha que é manipulação da Justiça? Ele safou-se na era dos amigos ex-procurador-geral da República e o presidente do Supremo. Agora, ele caiu em desgraça exatamente como Vale e Azevedo que, enquanto presidente do Benfica safou-se; deixou a presidência do Benfica e a Justiça trouxe toda a verdade à tona. É o que está a acontecer com o grande manipulador José Sócrates.

      • Nightwish says:

        Não disse que o pinócrates não é um crápula, agora algumas coisas cheiram a manipulação dos média mesmo que seja culpado destes crimes em específico.

  3. sergio says:

    Se a moda pega no pais da marrabenta….

  4. Eduardo says:

    FORÇA SÓCRATAS… O FASCISMO NÃO MAIS VENCERÁ.


  5. -nada acontece por acaso… estes (eles) são meros peões a abater!….

  6. Carlos correia says:

    Seria interessante investigar a ligação como acionista eng Sócrates ao grupo Lena ,tendo possibilitado colocar um administrador carlos Santos Silva,via Lena SGPS,pois foi a partir desta ligação que começaram os chorudos negócios com a Venezuela e Argélia

  7. Pedro João uza says:

    Socrates e seu amigo brasieliro corrupto Lula, não estão numa boa semana.
    Perguntem como ele se sustentava em Paris. Com o dinheiro dos portugueses. E eu votei em ti, sem-vergonha!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.