Dia Mundial da Criança em Portalegre

Foi bué de giro. (Da página no Facebook do Município. A primeira foto foi retirada).

Comments


  1. o país está a endoidecer de vez…


  2. coitadas das crianças, fonix


  3. Sónia Ramos says:

    Foi bué da giro ver verdadeiros atrasados mentais a educarem as crianças desta maneira. Que tipo de pessoas sao voces? Onde raio estudaram? Onde aprenderam Pedagogia??? Ao olhar para estas fotos só tenho vontade de baixar o nível educacional e insultar-vos de antas para baixo, com perdão às antas. Juro que nunca vi tanta estupidez junta na vida! Deviam voltar todos para as escolas superiores de educação e repetir o curso. Só levanto os bracinhos ao Céu a agradecer por a minha filha nunca ter sido educada por vocês.


  4. E agora não me digam que os pais não são os principais responsáveis por muita coisa. Que tipo de pais são esses que deixam os filhos participar de uma insanidade daquelas?

  5. Paulo Gerardo says:

    Para o ano será a simulação de um cenário de guerra com mini-metralhadoras a fingir e a encenação de uma decapitação do ISIS com o patrocinio do Ketchup Heinz…

  6. fickx says:

    Para o ano será a simulação de um cenário de guerra com mini-metralhadoras a fingir e a encenação de uma decapitação do ISIS com o patrocinio do Ketchup Heinz…

  7. iolanda pereira says:

    Gostaria de saber qual o critério para a escolha dos “bons e dos maus”.

  8. Joaquim Augusto Carvalho says:

    Parece que a polícia não têm coisas mais importantes para fazer vão prender os ladrões que é um trabalho mais importante

  9. Maria says:

    Julgo que os maiores atrasados mentais serão a maioria dos pais que despejam os filhos nas escolas sem lhes incutirem o significado do respeito pelos outros, principalmente pelos professores e auxiliares, sem a mínima educação, sem valores…

  10. Mada says:

    O que é que terá sido “bué da giro”? Começarem a treinar crianças para forças especiais e carneiros?

Trackbacks


  1. […] muito se escreveu, e bem, sobre a inenarrável iniciativa do dia mundial da criança organizado pelas escolas, a polícia e o município de Portalegre. […]


  2. […] das fotografias, um vídeo roubado no Facebook.  Constata-se que as forças policiais foram massacradas pelos […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.