Reacções aos resultados do referendo grego

Primeiras reacções:

oxi reaccoes

Já agora, face aos resultados até agora conhecidos, alguém explica a opinião publicada dominante sobre o suposto empate técnico?

Comments

  1. Carvalho says:

    VIVÓS GREGOS!
    QUE GRANDE LIÇÃO DE DEMOCRACIA!
    QUE GRANDE CHAPADONA NAS FUÇAS DOS CAPACHOS DA MERKEL,DAQUELES CHEIRA-CUS QUE ABUNDAM POR CÁ!

  2. Eu Próprio says:

    Ora ainda bem que haja alguém que tenhacolhões para fazer frente à Troika e aos seus acólitos!!

  3. Rui Moringa says:

    Estes personagens , os das fotos dizem uma coisa e o seu contrário com uma desfaçatez incomum. Acham que somos desmiolados e eles inspirados por uma entidade soberana.Próprio de loucos é o que são…

  4. Álvaro Quintas says:

    Os gregos nao esqueceram o que é a democracia. Não aceitam a tutelo dos burocratas e da alta finança que comandam as instituições da União Europeia.

  5. Fernando Antunes says:

    As sondagens (como tudo o resto nos chamados media de referência) são uma forma de manipulação de opinião e de lavagem cerebral das massas. Convinha fazer passar a percepção de que os gregos estão divididos e que uma boa parte da população aceita os sacrifícios para fazer parte do clube do euro, e que existiria o risco do governo syriza caír inclusive. Como se viu, a resposta dos gregos, que ainda os têm no sítio, foi um rotundíssimo e inapelável NÃO! E o apoio popular ao primeiro governo que se atreveu a desafiar o diktat alemão não podia ser mais claro. O país que inventou a democracia dá à Europa vinte e tal séculos depois esta dávida de relembrar o conceito de democracia e com isso abanar a estrutura fascista (ou tecnocrata, vai dar no mesmo) vigente.

  6. Daniel says:

    Daqueles todos que ali estao, o Schultz devia demitir-se (ou ser demitido) do PSE. Com que lata tem ele vir pedir um governo tecnocrata para a Grecia. E por essas e por outras que os PS´s vao a caminho da Pasokizaçao, pois entre cotar na direita verdadeira e na falsa, julgo que preferem a verdadeira e nao a que faz de conta que nao. E sim, esses papoes da esquerda radical sao so e apenas os orfaos dos PS´s da decada de 60-80. Mas pronto, o verme nao se deve demitir, nao tem espinha dorsal.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.