Mudaram as moscas…

Na anterior legislatura os socialistas abespinhavam-se cada vez que se falava nos casos que envolviam o então querido líder, actual prisioneiro 44. Da Cova da Beira ao Freeport, passando pela licenciatura entre outros casos que indiciavam trafulhice, tudo servia para colocar em causa a idoneidade do político que desgovernava Portugal, para deleite das hostes laranja e restante oposição. Nova legislatura, mudança de governo, trouxe pelos vistos mais casos da mesma reles estirpe, com uma única diferença, agora provocam sorrisos no Largo do Rato e simultaneamente irritação na Lapa. É caso para dizer, mudaram as moscas…

Comments

  1. joão lopes says:

    o actual PM nunca trabalhou na tecnoforma.o actual PM encontrou contas mal feitas pelo anterior PM, pelo foi obrigado a aplicar a receita da austeridade.o culpado disto tudo(CDT) é o preso 44.o actual PM quer o bem do p.o.v.o.O Publico foi dominado por comunas.ate o juncker virou comuna.o PS não tem nada a ver com o PSD/CDS.quem tem informação credivel é o CM,não o expresso,antena 1 ou tsf que estão cheios de esquerdalhada.o actual PM ajudou a resolver o problema da grécia.o actual PM é muito boa pessoa.P.S.-o texto anterior é pura satira mas resume o “pensamento” da actual maioria.

  2. Já agora, aproveitem a embalagem, e informem-nos mais sobre os submarinos…..

  3. José Maria Pacheco says:

    São todos iguais, PS,PSD,CDS mas o PCP e o BE também estão coniventes.
    Devíamos nas próximas eleições votar em partidos alternativos,para que eles saibam que as pessoas já não acreditam nesta corja que tem tido assento parlamentar.
    Eu acho que para os portugueses, clubes e partidos nunca se muda, nem que estejamos descontentes, isto até bater na parede, depois vai ser tarde e vamos para a rua manifestar-nos com violência.
    Assim vai Portugal e os portugueses, sempre a reclamar, mas sempre a eleger os mesmos.

  4. Tirando uma alteração de grau( já se envolvem os actuais capangas – que não acontecia antes), só as moscas mesmo. Tenhamos fé que o DCIAP e procuradoria vão melhorando.

Trackbacks

  1. […] está a apertar o cerco a Pedro Passos Coelho. A terra gira, o bloco central alterna-se no poder e a merda, tal como referiu e bem o António de Almeida, continua a ser a mesma. Só mudam mesmo as […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.