Então, ó rapaziada da direita, o vosso camarada Cameron a desancar na Europa e na UE – ameaçando abandoná-la -, mostrando-se um feroz “anti-europeísta” – como vocês e os jornalistas pouco dotados dizem – e vocês calam-se? Deixam-no continuar a governar o Reino Unido? Nem mandam lá o Abreu Amorim ou o Nuno Melo pôr aquela malta toda na ordem? Delenda Albion, I say! Long live Steps Rabbit, I say! Ou assim..
Estou aguardando os comentários, dos entendidos.
o cameron é euroceptico,é anti-emigrantes,anti-refugiados,anti quase tudo o que não seja a “velha gloria colonialistas da grande albion” logo é …extremista? de direita ainda por cima? mas os jornais portugueses não passam a vida dizer que só a esquerda é que tem direito a ter uma…extrema?
O que irá acontecer, quando o PS fôr governo, se a CGTP marcar uma greve?
retorica Pafienta com cheiro a mofo…olhe,(utilizando o pobre argumentario pafiento) mandamos os gajos para a …venezuela,cuba,coreia(desta vez a do Sul,porque os paf,s já mandaram tanta gente para a do norte),ou ate para a velha…Albion
Estaremos cá para ver. Com Coelho e Portas é que isto não podia continuar. Porquê? Porque são corruptos.
Ao Cameron, o melífluo Montenegro, o adiposo, bem nutrido e de cachaço lustroso Amorim, e o beato de pau carunchoso do Nuno Melo tudo perdoam. Aqui-del-rei! é quando são os outros a tomar as mesmíssimas posições.