Presidenciais: comente em tempo tempo real

Comments

  1. Manuel says:

    Este é o portugalinho que temos.Que tristeza…..

  2. Nightwish says:

    Preparem-se para as forças de bloqueio


  3. Tino de Rãs taco a taco com a humilhada Maria de Belém. Priceless 🙂


  4. Vera Jardim, em nome da candidatura de Maria de Belém, tenta justificar o resultado humilhante da candidata falando em populismo e demagogia. Ele que lhe chame o que quiser. Se ser contra malabarismos público-privados e defesa de privilégios de casta como as subvenções vitalícias são populismo e demagogia, eu quero ser populista e demagogo.

  5. O FDP Paulo Silva continua a apagar comentários says:

    O FDP Paulo Silva continua a apagar comentários


  6. Vitória clara de Marcelo que deixará Passos Coelho em dificuldades internas. António Costa não foi a jogo, mandando alguns dos seus tenentes apoiarem Sampaio da Nóvoa. Perderam e ficam agora reféns das exigências do BE, que sai claramente reforçado desta votação. Excelente resultado de Marisa, superando o que Louçã conseguira anteriormente, pela 2ª vez em 3 meses derrota expressivamente o PCP na luta pelo espaço político à esquerda do PS. O PCP fica em situação mais complicada, apoiando o governo mostra-se inútil como agregador do voto de protesto. Resta-lhe a coutada sindical, que o BE ainda não conseguiu retirar, mas lá chegará… Para o CDS em tempo de renovação estas presidenciais passaram ao lado, o que lhes pode vir a sair caro no futuro, ameaçando que o partido fique irrelevante. O panorama político português nos próximos anos será dominado por PSD, PS e BE, consolidando para já o 3º lugar nas forças políticas, espaço para crescer, mas que forçosamente terá de conquistar ao PS e PCP.
    Quanto ao vencedor da eleição, Marcelo é Marcelo, representa-se a si próprio, imprevisível. Nunca foi próximo de Cavaco Silva e tornou a vida difícil a muitos barões. Por mais que queiram hoje cavalgar a sua vitória aparecendo na foto, muita gente no PSD já deve andar a fazer contas à vida…

    • Nightwish says:

      “Quanto ao vencedor da eleição, Marcelo é Marcelo, representa-se a si próprio, imprevisível. ”

      Olhe que não, olhe que não… Na defesa do clube de onde é número 3 nunca vacila.

Trackbacks


  1. […] depois do acto eleitoral, ouvimos Marcelo Rebelo de Sousa a dizer que a escolha da Faculdade de Direito da Universidade de […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.