Faz mal à saúde ser uma besta como João Malheiro

Não ligues, Rui. E parabéns.

Comments

  1. Ana A. says:

    Então, Ricardo Pinto!
    Vamos homenagear o Rui, que tão bem soube defender o grande princípio de – tratar os outros como queremos ser tratados – e, em vez de lhe chamarmos besta, vamos de uma forma construtiva, aconselhar o João Malheiro a cultivar-se um pouco mais, e buscar a luz para aquele cérebro que parece que ainda não saiu da Idade Média!


    • Não insultem a Idade Média. Foram mil anos de caminhada após o caos que tiveram como resultado um brilhante século XII com Leonor de Aquitânia e Hildegard de Bingen, a Magna Carta, um Ricardo Coração de Leão declaradamente gay e, mais tarde, a Renascença. O Sr. Malheiro está muitos séculos atrás da Idade Média.


  2. o Cunilingus também pode fazer muito mal à saúde e eu não proíbo isso a ninguém
    (não me peçam para explicar, por favor)


  3. Devo parecer-vos muito ignorante ou desinformado, o que para muitos é quase o mesmo, mas permitam-me que vos pergunte, afinal quem é o João Malheiro???
    Será aquele fulano, com uma voz que parece uma sanita quando se faz uma descarga, que costuma proferir atoardas com uma frequência assustadora? Se for esse, não sei quem seja.


  4. Está enganado. As bestas costumam ser sadias, como diz Pessoa. O sr. diz que não é gay porque tem medo que lhe faça mal à saúde, e não procria porque ninguém no seu perfeito juízo consegue achar gracinha àquilo. Resultado: o Sr. malha sozinho e vão-lhe crescer pelos nas palmas das mãos.

  5. Anti-pafioso says:

    Besta e quadrada .só pode é do clube de Carnide .

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.