Não ligues, Rui. E parabéns.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Não ligues, Rui. E parabéns.
Foi enquanto lia uma compilação da correspondência entre dois autores que comecei a pensar: “Ah, bons tempos!”, o que nunca augura nada de bom, é certo. Mas reparem: a carta chegava, quase sempre a horas previsíveis, e podia ser aberta de imediato ou guardada para momento mais oportuno. Guardá-la podia ser, aliás, mais saboroso do […]
Autoria da foto (e os meus agradecimentos): http://permanentereencontro.blogspot.com/2012/12/amores-de-perdicao.html
A propósito desta notícia de hoje.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Ontem, Mário Cláudio falava acerca da “objectificação da mulher“. Hoje, o Presidente da República diz: «Mas a filha ainda apanha uma gripe! Já a viu bem com o decote?».
Pois eram. Ilda Figueiredo, “uma das 37 signatárias da petição que pede a remoção da obra, voltou atrás“.
saberia que aquela mulher não é Ana Plácido: “aquela mulher é simbólica – representa a mulher na obra do Camilo, no Amor de Perdição. Não é, nunca quis ser, um retrato de Ana Plácido“.
Direitos das crianças? É relativo. Para haver direitos tem de haver deveres, e as crianças não têm deveres. Enquanto Deus entender que a pedofilia na Igreja tem um benefício para a sociedade, irá continuar a existir.
A notícia é a reacção de Pinto da Costa ao acontecimento que o Porto Canal não noticiou. Uma tristeza. Siga.
(porque é um canal de fretes, apesar de o FC Porto não ser o clube da cidade do Porto), não transmite esta notícia. Porquê?
sem espinhas, no Expresso.
Já que na terra dele o ignoram (lembrei-me logo da “pátria que vos foi ingrata“, de Vieira), aproveite-o Lisboa, depois da nega do 17.º Patriarca.
“Feijóo quer reunir-se com Sánchez para que viabilize o seu Governo em Espanha“. Assim, não: “Durão Barroso vai casar em jJulho“.
uma política externa digna de um regime totalitário não é suficiente. Netanyahu e os seus extermistas querem acabar com a separação dos poderes. E estão a consegui-lo.
CH obrigado a reintegrar José Dias, militante e fundador do partido, expulso por invocar o santo nome do Bolsonaro da Wish em vão.
“O STOP e a cidade que queremos construir“, artigo aberto, no Público.
vem a Portugal com o Al-Nassr inaugurar um centro de alto rendimento. Triste.
“O Mundo a seus pés” é um podcast do Expresso que merece ser ouvido. O último episódio foi sobre a “iliberal” Polónia.
Então, Ricardo Pinto!
Vamos homenagear o Rui, que tão bem soube defender o grande princípio de – tratar os outros como queremos ser tratados – e, em vez de lhe chamarmos besta, vamos de uma forma construtiva, aconselhar o João Malheiro a cultivar-se um pouco mais, e buscar a luz para aquele cérebro que parece que ainda não saiu da Idade Média!
Não insultem a Idade Média. Foram mil anos de caminhada após o caos que tiveram como resultado um brilhante século XII com Leonor de Aquitânia e Hildegard de Bingen, a Magna Carta, um Ricardo Coração de Leão declaradamente gay e, mais tarde, a Renascença. O Sr. Malheiro está muitos séculos atrás da Idade Média.
o Cunilingus também pode fazer muito mal à saúde e eu não proíbo isso a ninguém
(não me peçam para explicar, por favor)
O cunilingus não faz mal nenhum se souber usar uma posição confortável. Encontrada a posição ideal, pode abusar que não engorda.
estou ao corrente. é como tudo, é uma questão de postura, e de higiene 🙂
Devo parecer-vos muito ignorante ou desinformado, o que para muitos é quase o mesmo, mas permitam-me que vos pergunte, afinal quem é o João Malheiro???
Será aquele fulano, com uma voz que parece uma sanita quando se faz uma descarga, que costuma proferir atoardas com uma frequência assustadora? Se for esse, não sei quem seja.
nem eu 🙂
Está enganado. As bestas costumam ser sadias, como diz Pessoa. O sr. diz que não é gay porque tem medo que lhe faça mal à saúde, e não procria porque ninguém no seu perfeito juízo consegue achar gracinha àquilo. Resultado: o Sr. malha sozinho e vão-lhe crescer pelos nas palmas das mãos.
é extraordinário, com tanto padre a querer casar, tanta gente a querer ser padre mas a desistir porque acha graça à coisa e este que não lhe acha nenhuma prega aos peixinhos.
há mesmo vocações perdidas.
Verdade. É isso e é assinar com nomes diferentes consoante o assunto.
????
Este sr. no meu comentário refere-se, como é óbvio, ao comentador televisivo e não ao autor do post.
Besta e quadrada .só pode é do clube de Carnide .