E se fosse apenas uma intenção normal?


image

Não houve provas nem especial intenção relativamente aos crimes de que os 11 arguidos do caso vinham sendo acusados, considerou o tribunal. Por isso, decidiu absolvê-los a todos. (Público)

Como sabemos, de boas intenções está o inferno cheio. Agora ficamos a saber de que é que está vazio. De intenções especiais.

Já vazia, pelo que consta, não ficou a conta do CDS, que viu lá cair um milhão de euros, quiçá do céu. Perdão, afinal deve ter tido uma origem muito terrena, já que Jacinto Capelo Leite Rego não deve ser nome de anjo.

Agora é perguntar à Portas v2.0 se tão distinto benfeitor andou em colégio amarelo para sabermos se ela se poderia juntar ao cavalheiro. Com gente arruada por esquisitos já sabemos que não se mistura. Agora, gente bem, sei lá.

Comments

  1. Konigvs says:

    Há uns dias, uma amiga minha com vinte e poucos anos, foi a uma reunião de antigos alunos, de um desses colégios amarelos de freiras, onde ela e a irmã eram ostracizadas por serem pobres pois a mãe só ganha uns dois mil euros por mês.
    E reencontrou um antigo colega, dos poucos que não a destratava, e o rapaz, de 23 anos, disse-lhe que já tinha uma quinta de produção de vinho e mais não sei o quê, que o dinheiro dos subsídios até deu para construir uma bela piscina. Um verdadeiro empreendedor. Ao que parece o rapaz, que vai ser juiz, ou já é, já tem o alto patrocínio do PSD.
    E é assim que facilmente se percebe como a corrupção passa incólume no nosso país, e os políticos compram a impunidade e como os alunos pobrezinhos dos colégios amarelos são uns verdadeiros empreendedores aos 23 anos.

  2. Anti-pafioso says:

    PORCA MISÈRIA:

  3. fleitao says:

    Não sei porquê, mas este caldinho que tão chorudos dinheiros rendeu ao partido do Portas traz-me à ideia aquela frase popularucha: “vergonha é roubar e ser preso”. Bendita Justiça!!!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s