Saudades do colinho


Nomear João Capela para a recepção ao FCP e para a deslocação a Alvalade certamente deixaria mais tranquilos os dirigentes encarnados, habituados a arbitragens limpinhas…

Comments

  1. tá bem tá says:

    desviam o assunto os amigos dos tempos da fruta.
    é que joão capela beneficiou o Benfica contra o sporting, mas beneficiou várias vezes o porto. uma vez em coimbra fez o que podia e não podia e mesmo assim o porto perdeu, no tempo de paulo fonseca. penalty perdoado ao porto na primeira parte, e penalty inexistente marcado a favor do porto perto do fim. depois num jogo da taça da liga tambem foi um erro de capela que permitiu ao porto passar às meias finais. ah, a memoria selectiva… para apagar o escandalo de ontem vale tudo.

    em vez do capela, depois de ontem deviam era evocar calheiros.

    • Meu caro, nem sou do FCP, se me leu anteriormente sabe que sou sportinguista. Critico o treinador e principalmente o presidente do meu clube, sempre a arranjar desculpas. Critiquei no passado o FCP que ontem foi beneficiado. Mas também já foi prejudicado esta época. O Benfica foi prejudicado contra o Setúbal, mas ganharia um ponto e não três, sejamos honestos. E quantas vezes foi beneficiado? Bem vejo a postura de quem aceita os benefícios tranquilamente mas berra no prejuízo. Faça uma contabilidade honesta dos últimos 5 anos e sente-se mesmo o mais prejudicado? Sejamos sérios, palavra difícil de compreensão lá para as bandas da Luz, pelo menos com a actual direcção…

      • Rui Naldinho says:

        Entre o “colinho” e a “fruta”, há coisas melhores. O futebol em Portugal é como os políticos. Gostam é de tricas.
        Que tal um gin tónico, numa boa esplanada com cadeiras de baloiço viradas para o Douro ou para o Tejo… ( também tem fruta, o limão do gin, e colinho, o baloiçar) enquanto assistimos a um jogo da “Premier League” num ecran plano, que do primeiro ao último minuto, as equipas jogam futebol independentemente do resultado.
        Há uns anos, um irmão meu, do género lampião, aficionado do Arsenal, foi ao estádio dos Gunners, agora com aquele nome pomposo, Emirates Stadium, ver um jogo que era considerado um derby. Penso que era com o Chelsea, mas não tenho a certeza.
        Largou por bilhete 150£, aproximadamente 175€.
        Eu só lhe respondi:
        Por esse preço “mamava uma garrafeira de gin de boa qualidade”, via o jogo, e ainda ia jantar fora.

  2. tá bem tá says:

    talvez fosse mais oportuno comentarem o que têm feito os membros da claque à porta de certas escolas, a certos estabelecimentos comerciais, além da ameaça ao soares dias.

    • Paulo Marques says:

      Mas depois tinha que referir que claque é que já matou alguém, já agrediu um árbitro e guarda armas dentro do estádio. era chato.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s