Vamos então criar comissões de inquérito

Esperemos que não seja preciso haver SMS para a criar. 

Comments

  1. Post actualizado. Faltava ali um “não”.

  2. Ana A. says:

    De que valem as comissões de inquérito e quejandas, depois do mal estar feito?! Temos é que criar um sistema inspectivo, eficaz e em tempo real, a fim de evitar descalabros, em vez de chorar sobre o leite derramado.

  3. O jornalismo caseiro está seráfico e circunspecto. Não poderá o sr. Cavaco escrever depressa mais 600 páginas, agora sobre os passarinhos nas Ilhas Desertas ou as vacas açorianas? Ó Lobo Xavier, mostra aí mais uns sms à gente! Mexei-vos, heróis da diversão, o Gaspar está entalado, a Maria Luís à rasca e o Coelho, o chefe do bando, também está dentro da marosca. O que a direita não cuspiu para o ar na última semana! Agora precisa da arca de Noé.

  4. Paulo Só says:

    Aumentaram o salário mínimo e o que é acham que os trabalhadores iam fazer com aquela fortuna a mais? Iam por o dinheiro no BES, no Banif?

  5. Paulo Marques says:

    Depois claro que não há dinheiro para o aumento do salário mínimo, há que trabalhar para as estatísticas…

  6. Anti-pafioso says:

    E o Ministério Publico o que vai fazer ? E os investigadores ?

  7. Paulo Só says:

    Isto é um assunto que vale a pena seguir. Vão nos dizer que não era nada mais que dinheiro de empresas para pagamentos, mas isso vai ter de ser muito bem provado, e paralelamente queremos saber sobretudo quem deu ordem de não investigar essas transferências. Acredito que seja coisa para o ministério público, pois há suspeita de crime nessa história.

  8. tá bem tá says:

    …e como reagem os orgaos de CS portugas? branqueiam a responsabilidade do anterior governo, de passos coelho e marilu e tentam associar isto ao actual governo.

Trackbacks

  1. […] explica porque é que deixou escapar milhões para as offshores. Ele tinha prometido ir às gorduras e isto era […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading