A tal empresária


Há certas notícias que têm cheiro, logo as denunciando. Esta que serviu de base à escalada na comunicação social, primeiro, e no PSD e CDS, depois, ou vice-versa, é uma delas.

Recorte: Facebook

Que chatice, logo agora que o boy de ascensão meteórica se tinha estreado no jogo dos ultimatos.

Todo este aproveitamento à volta da desgraça de Pedrogão Grande fede. A intenção ficou clara logo com o caso do falso suicídio, sendo o que se tem seguido um mero corolário.

Comments

  1. A maldade anda à solta e sem rédea. Não há compaixão com aqueles que perderam familiares e de alguma forma estão em sofrimento. Os desígnios do diabo, feito gente, não tem limites.

  2. Filipe Afonso says:

    Cheirava, nai cheirava? A merd@ tem um comportamento comum: mal pode, põe-se a boiar.
    Comigo acontece o mesmo: um fdp deve-me 12 mil euros e ha dias veio pedir-me para lhe levantar a penhora. O fdp so agora se apercebeu que tem 20 anos para pagar a divida e ate la, como anda a figir aos descontos para nao me pagar, lixa-se quando chegar a altura de reunir descontos para a reforma. Nem resposta lhe dei. Pqop.

  3. Rui Naldinho says:

    Gente dessa estirpe no PSD é aos molhos. São mais que muitos. É no Pinhal, é no Campo, é no Mar, é na Feira, é na Duscoteca, no Pomar e no Arraial…!
    Foda-se, que eles até me conseguem fazer esquecer de Sócrates! E desse eu não gosto mesmo nada!

  4. Gente sem escrúpulos!

  5. Cheirou a carniça aos abutres.

  6. Paulo Só says:

    Isabel Monteiro,, Um nome a guardar. Espero que seja condenada em justiça, e que as vítimas não se esqueçam desse nome e do partido que a apoiou.

    • Mas essa Isabel Monteiro cometeu algum crime ?

      Rui Silva

      • Paulo Só says:

        Caberá à justiça determiná-lo. Pelo que li inventou uma lista com vários nomes repetidos com o intuito de aumentar artificialmente o número de vítimas, induzindo em erro uma vez mais (vide casos dos suicídios) os deputados do PSD e boa parte da imprensa, que sem o mínimo rigor, fez eco das suas afirmações. Obviamente a maioria dos portugueses está na praia e não se rala com isso, porém com essas “verdades alternativas” eterniza-se uma guerrilha quando, diante de um problema tão grave e antigo, que atravessa as fronteiras (vide a evacuação de Borne-les-Mimosas), deveria ser objeto de uma concordante busca de solução.

        • Então você decide que há um crime ? Parece-me exagerado. Será um crime de “Invenção” ou crime de má recolha de informação ? Que tipo de crime será este?
          Caso o numero de mortos realmente não estiver correcto,
          veja lá se aparece por aí um “Paulo So” a dizer que é crime alguém dizer que outro cometeu um crime sem que isso corresponda à realidade. Neste caso você ainda será condenado pela justiça ?

          Rui Silva

          • Paulo Só says:

            Conforme consta na primeira linha da minha resposta caberá à justiça determinar se há crime.

          • Então, se a referida lista estiver incorrecta, cabe à justiça determinar se o Paulo Só cometeu um crime…

            Rui SIlva

  7. Antonio says:

    Cardoso, esta campanha foi-te incumbida pelo PS ou és mesmo voluntarista ?
    Uma gaja faz qualquer coisa contra a querida esquerda , sofre as consequências . É tratada como burlona.
    Não sei se é burlona mas pelo que vejo não deve ser, pois senão vocês apresentariam provas.
    Pelo que vi a gaja era administradora de uma empresa que foi declarada insolvente. Você sabe que quando isso acontece existe um processo legal que determina que os activos existentes servirão para pagar os passivos. Insolvência por definição quer dizer que os activos não chegam para cobrir passivos. Logo alguém vai perder. Os accionistas perdem o seu investimento e salários. Os fornecedores perdem os seus pagamentos dos produtos e serviços , e os trabalhadores perdem os empregos e salários.
    Não são os administradores enquanto cidadão ou pessoa particular que ficam a dever as dívidas da empresa, é isso que quer dizer que a empresa faliu, nem tem a obrigação legal de pagar os salários ás pessoas. São dividas das empresas contraídas no decorrer do seu negócio. A menos que seja detectada gestão danosa. O que não deverá ter sido o caso pois caso fosse você já o teria dito.
    Veja a dimensão do disparate: vi o vídeo onde os funcionários a dizerem o valor dos salários que tem em atraso e o tempo. Há pessoas com dividas de há 10 anos. Porque é que por essa ordem de ideias não vão pedir o dinheiro á SIC uma vez que nessa altura a empresa era da SIC ?
    Ou porque não vão pedir ao pinto Balsemão e ao filho que nessa altura eram administradores ? Porque sabem que eles enquanto cidadão não lhes devem nada. Mas esta desgraçada como se meteu com o Costa tem que responder pela empresa ilimitadamente.

    APB

    • O teu comentário tem tanto de comprimento como de idiota.

    • Nascimento says:

      Por aquilo que leio ” gaja” referes-te á tua MÃE?És mesmo um belíssimo trolha! Tentas defender uma pessoa que é uma vigarista e nada melhor que adjetivando-a de “gaja”! Boa, meu asno. És mesmo inteligente! Deves pertencer ” á geração mais bem preparada” que este país já teve!! ahahhahhahah

Trackbacks

  1. […] as declarações de Isabel Monteiro, a tal empresária que afirmou ter a confirmação de 73 mortes em Pedrógão Grande, crescem agora as suspeitas de […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s